Luisa e Alexandre disseram “sim” em uma cerimônia religiosa no Santuário Estadual Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Campo Grande. Em seguida, comemoraram junto aos 140 convidados em uma festa animada e com momentos especiais. Luisa nos contou que fizemos parte do seu planejamento: “Usei o site e guia de fornecedores o tempo todo! Além disso, assim que fiquei noiva, a primeira coisa que comprei foi o livro da Constance Zahn“.

Vestido da noiva

Eu falo que tenho uma alma antiga. Eu gosto de coisas antigas, filmes de época e momentos históricos“, conta Luisa, “Todas as minhas escolhas foram naturais e remetiam à minha personalidade“. A escolha do vestido de noiva não poderia ser diferente. Luisa encontrou o modelo dos sonhos sozinha na Casamarela, durante uma passagem por São Paulo.

Quando eu vi um modelo Yolancris, na cor champanhe, foi amor à primeira vista. A cor e as texturas trouxeram exatamente o que eu sempre quis“, lembra Luisa, “Como eu estava sozinha, marquei uma visita um tempo depois e voltei com minha mãe e irmãs. Elas amaram, e eu tive a certeza que era meu vestido dos sonhos. Assim, encomendei o vestido personalizado com tudo que sempre quis na Casamarela“.

O vestido tomara que caia champanhe tem base lisa, sobreposta com uma camada feita de tule bordado, de mangas longas e gola alta. O penteado escolhido foi o coque esticadinho, sem acessórios além do véu liso no mesmo tom do vestido. Para complementar o look, brincos de pérolas e uma maquiagem foi leve, ressaltando a beleza da noiva.

Love Affair

Luisa e Alexandre são de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas, quando se conheceram, Alexandre estava morando em São Paulo. Ele voltava para visitar a família esporadicamente e, em uma dessas visitas, conheceu Luisa em um barzinho. “Neste dia trocamos Instagram, em seguida telefone e começamos a conversar. Naquele final de semana, demos o primeiro beijo e ele retornou para São Paulo. Desde então, não paramos mais de conversar. As vindas para Campo Grande se tornaram mais frequentes e, mesmo com a distância, começamos a namorar“, conta Luisa.

Alexandre estava na residência e Luisa estudava para concurso – os dois viviam tão ocupados que a distância não atrapalhou o relacionamento -, mas dois anos e meio depois os dois finalmente conseguiram ficar juntos na mesma cidade. O namoro seguiu por mais dois anos até o pedido, que aconteceu durante uma viagem para Campos do Jordão.

Estávamos em um momento de muita união e simplicidade – e foi assim o pedido. No quarto do hotel, ele sentou comigo na cama com o anel e uma champanhe, falou que me amava e queria dividir a vida toda comigo. Foi simples, mas muito intenso. Com certeza, o momento mais mágico que tivemos juntos“, afirma a noiva.

Decoração romântica com rosas

Eu queria uma festa aconchegante e elegante, com uma paleta de cores em tons pastel, principalmente tons de pêssego“, conta Luisa. O salão foi decorado com fartos arranjos de rosas nas mesas e em aéreos nos lustres. Nas mesas quadradas dos convidados, objetos, talheres e sousplats em prata complementavam a decor. Alguns ambientes pareciam um conto de fadas, com projeto que mesclava a biofilia com com instalações que deixaram os espaços imersivos, com clima mágico (falamos sobre isto no post sobre tendências de decoração).

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no Instagram, Pinterest e Facebook?

Leia mais: Bate-papo com Karin Mancusi: dicas para uma decor única no seu casamento!

Veja também: Tendências de casamento 2022: 7 macrotendências que estarão em alta este ano

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido da noiva: Casamarela

Espaço, buffet e doces: YotedyGuia de Fornecedores BUFFET YOTEDYEspaços na cidade para casar, Buffets & BanqueteirosMato Grosso, Cuiabá, Sinop, Goiás, Goiânia, Mato Grosso do Sul, Campo GrandePortfólio 

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Equipe exclusiva Carol Rezek | Assessoria: Carol Rezek | Decoração, flores e mobiliário: Imperial Cenografia | Bar: Malibu Bartenders | Bolo: Cake Store | Penteado da noiva: Kelson Henrique | Maquiagem da noiva: Viviane Toledo