Tatiana queria um casamento no campo, mas também fazia questão de uma cerimônia na igreja. Por isso, ela e Pedro Henrique decidiram fazer os dois! O primeiro casamento, menor e mais intimista, aconteceu na Capela de São Pedro. Depois da cerimônia, foi a vez do casamento civil + almoço, organizados com a ajuda da Jazz Assessoria, na casa dos pais da noiva. Anna Quast e Ricky Arruda registraram todos os detalhes que vocês veem neste post! Já a segunda celebração, um festão na Hípica de Santo Amaro (na cidade de  São Paulo, mas em clima campestre), que também publicamos aqui no blog!

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Quando aceitaram o blind date proposto por um casal de amigos em comum, Tatiana e Pedro Henrique não imaginavam que a história renderia um casamento“Eles acharam que nós dois combinávamos e resolveram nos apresentar. Insistiram durante alguns meses, mas o PH estava um pouco resistente. Até que, um dia, ele ligou para nossos amigos e perguntou se ainda dava para me apresentar a ele. Foi uma situação muito estranha, mas deu certo!”, conta Tatiana.

Com 1 ano e 3 meses de namoro, Pedro Henrique decidiu pedir Tatiana em casamento e armou a surpresa com o pai da então futura noiva. “Ele combinou de encontrar com meu pai para pedir a minha mão. Muito fofo! Era meu aniversário e, à noite, antes de sairmos para jantar, ele chegou sem nenhum presente, nem uma flor!! Fiquei brava na hora!”, se diverte Tatiana. No entanto, a “decepção” valeu a pena, porque o melhor estava por vir! “Antes de irmos para o restaurante, meu pai propôs um brinde ao meu aniversário e o PH completou, dizendo que também celebraríamos nosso noivado. Ele tirou a caixinha de dentro da camisa e fez o pedido. Foi demais!”. 

O CASAMENTO

Após o casamento na igreja, Tatiana e Pedro Henrique receberam os convidados na casa dos pais da noiva“Os preparativos duraram 1 ano e eu quis uma decoração com flores em verde e branco e móveis de madeira, que combinariam com a casa dos meus pais, além de dar um ar mais aconchegante, explica. A igreja também recebeu decoração em verde e branco, com lírios e gipsofila – as flores do bouquet da noiva.

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-1

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-2

Tatiana escolheu o vestido de noiva em Nova York e, assim que o colocou, soube que era exatamente o que queria“Isso foi 7 meses antes da festa e minha opinião não mudou desde então”, conta. Como o primeiro casamento foi mais intimista, Tatiana escolheu um modelo curto, com um generoso decote nas costas, assinado por Naeem Khan.

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-3

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-4

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-5

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-6

O momento da troca da alianças foi o mais emocionante da cerimônia para Tatiana. “Foi espontâneo! O padre pediu que decorássemos nossas falas, mas acabei me confundindo por causa da emoção e todos nós rimos!”, relembra.

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-7

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-8

Depois da cerimônia, Anna Quast e Ricky Arruda fizeram fotos lindas do casal na capela:

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-9

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-21

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-22

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-23

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-10

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-12

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-17

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-19

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-18

Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi a responsável pelo bolo, todo branco com rosas de açúcar no topo.

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-16

casamento-civil-anna-quast-ricky-arruda-jazz-assessoria-15

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda | Assessoria: Jazz Assessoria | Cerimônia: Capela de São Pedro | Orquestra: Baccarelli | Decoração: Irene Serio Decorações | Móveis: Santa Festa | Buffet e bar: Balsâmico Buffet | Bolo: Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vestido de noiva: Naeem Khan | Cabelo: Terezinha Vigolo | Maquiagem: Tininha Mozer | Sapatos: Manolo Blahnik | Traje do noivo: Armani | DJ: DJ Clara Ribeiro

Ficha Técnica

Fornecedores que

Bolos & Doces: ISABELLA SUPLICY Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio