Maresias foi escolhida por Priscila e Mauro como o local para dizer o “sim” em um casamento pé na areia, na presença de 250 convidados. “Eu e o Mauro passamos a maior parte do tempo da pandemia na praia e isso nos levou a querer fazer o nosso casamento por lá, pois significou muito para nós esse período. Foi um período em que decidimos, de fato, viver juntos e nos casarmos”.

Para esse dia tão especial, o casal contou com o olhar único da Sonhos Altos FotografiaGuia de Fornecedores SONHOS ALTOS FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio para registrar todos os momentos. “Quando fizemos a reunião com o Raul e Lara, da Sonhos Altos FotografiaGuia de Fornecedores SONHOS ALTOS FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, além da qualidade de trabalho que eu já tinha visto que era impecável, eu pude perceber uma coisa genuína no trabalho deles, de uma maneira que eles se envolviam pessoalmente com os seus clientes. Dava para ver o amor que eles têm refletido no trabalho deles. Questão de energia mesmo, que bateu e não tive dúvidas que eles fariam um trabalho maravilhoso”.

O casal contou também com o trabalho excepcional de alguns fornecedores que estão no Guia de Fornecedores CZ, como Núbia MonteiroGuia de Fornecedores NÚBIA MONTEIRODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, Brigs Brasil e CASAMARELA NOIVAS.

Vestido da noiva boho com aplicação de renda 

Priscila encontrou o vestido perfeito na CASAMARELA NOIVAS, por indicação da assessoria. “Minha mãe e a minha sogra estiveram comigo no momento”, explica a noiva. “Minha sogra gostou do meu vestido, eu provei e não tive dúvidas que era aquele vestido que eu iria usar”.

O modelo, com vibe boho e aplicação de renda em todo o corpo combinou com a atmosfera praiana da celebração.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e penteado meio preso com ondas naturais, finalizado por um arranjo e um longo véu liso e fluido. Para completar o look do altar, a noiva usou um charmoso buquê da Núbia MonteiroGuia de Fornecedores NÚBIA MONTEIRODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, com um mix de flores em tons de fúcsia e amarelo.

Love Affair

Priscila e Mauro se conheceram em 2018, durante o casamento de amigos em comum, onde os dois foram padrinhos. “Em 2019, começamos a namorar e namoramos três anos antes do nosso casamento”, conta a noiva. “Mas, muito antes disso, o Mauro trabalhou na mesma empresa que o meu pai, em 2010, e já conhecia o meu pai muito antes de me conhecer”.

O pedido de casamento aconteceu quando os dois estavam na praia, na companhia de seus pais. “O Mauro disse que teria uma novidade para contar e anunciou para o meu pai que iríamos nos casar (meu pai deve ter pensado que eu poderia estar grávida)”, conta a noiva, aos risos. “Depois, o pedido foi formalizado no Terraço Itália”.

Decoração de casamento alegre assinada por Núbia Monteiro

Os noivos contaram com Núbia MonteiroGuia de Fornecedores NÚBIA MONTEIRODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio para criar a decoração ideal para o casamento pé na areia. Para a cerimônia de frente para o mar, o caminho da noiva recebeu vários arranjos de flores brancas em cestos de palha. No altar, um arco de flores brancas também foi usado, emoldurando o mar com o horizonte ao fundo.

Para a festa, os ambientes receberam mobiliários de madeira natural e bambu, contrastando com o verde e o colorido das flores em arranjos baixos e aéreos. Itens rústicos, como mesinhas laterais feitas de tronco de árvore, também foram incorporados na decoração dos ambientes, assim como itens de palha.

Mesa de doces

A Brigs Brasil foi responsável pela mesa de doces, assim como o bolo de massa amanteigada de baunilha, creme de limão siciliano e compota de frutas vermelhas.

Os docinhos foram selecionados a dedo pelo casal para agradar a todos os paladares – incluindo um mix de brigadeiros de coco queimado, pistache e tradicional. Também contaram com uma na mesa os doces temáticos, que são a marca registrada da Brigs Brasil: coco piña colada, conchinha de chocolate, honolulu e palha italiana com conchinhas do mar. Uma inovadora pavlova de mirtilo e o tradicional camafeu – com um toque autoral para dar mais leveza ao doce – também faziam parte da mesa de doces.

Ao olhar para trás, Priscila não faria absolutamente nada de diferente para o grande dia. “Talvez eu teria levado as coisas de uma maneira mais leve, porque depois que passa, só fica a saudade mesmo. E teria aproveitado mais ainda cada momento dos preparativos”.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casa comigo? Tudo sobre o pedido de casamento

Veja também: 11 cuidados essenciais na hora de formular os contratos de serviços do casamento

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Sonhos Altos FotografiaGuia de Fornecedores SONHOS ALTOS FOTOGRAFIAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Decoração, flores, buquê, objetos e sousplats: Núbia MonteiroGuia de Fornecedores NÚBIA MONTEIRODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Bolo e doces: Brigs Brasil

Vestido de noiva: Casamarela NoivasGuia de Fornecedores CASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

 

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria e RSVP: Valocini Eventos | Espaço: Luai Cabanas Maresias | Buffet, louças e guardanapos: Julio Perinetto | Mobiliário: Natureza Lounge | Bar: Eleven Bar | Bem-casado: Conceição Bem-casados | Beleza da noiva: Penteados Neusa e Ateliê Bianca de Lyra Make | Acessórios da noiva: Alessandra Quinaglia Grinaldas | Traje do noivo: Woodlouse | Papelaria: Papel e Estilo | Iluminação e sonorização: Ideal Mix Eventos | Video Mapping/projeção: Brotto Filmes | Atração especial e banda: Banda SP3 | DJ: DJ Rodrigo Costa