Casamento no Rio de Janeiro: Thaís Vasconcellos de Sá + Pedro Correia de Souza Berga
Thaís Vasconcellos de Sá e Pedro Correia de Souza Berga se conheceram em uma festa, ainda na época da faculdade. “Namoramos por oito anos antes de nos casarmos!”, conta a noiva. Para fazer o pedido de casamento, o então futuro noivo escolheu Caraíva, na Bahia. “Estávamos lá para o casamento de dois amigos queridos. Ele fez o pedido durante um passeio de canoa“, relembra.
Como segue um estilo mais tradicional, Thaís quis fazer a cerimônia na igreja – a escolhida foi a Paróquia Santa Margarida Maria, no Rio de Janeiro. “É uma das mais belas da cidade. A decoração é linda, e ela fica em um espaço privilegiado para apreciar o pôr do sol“, conta a noiva. Para receber os 320 convidados, o casal optou pela Sociedade Hípica Brasileira do Rio de Janeiro, que tinha tudo o que eles queriam. “Queria um lugar que tivesse tanto o espaço coberto, quanto uma área ao ar livre. Além disso, o Pedro sempre foi apaixonado pelo Cristo Redentor, e a Hípica tem vista para ele e também para a Lagoa Rodrigo de Freitas!”, explica.
A escolha do vestido de noiva foi mais fácil do que Thaís imaginava. “Antes mesmo de ir a qualquer loja, minha irmã me mandou um vídeo no Instagram de um desfile da Carol Hungria. Eu vi o vestido e foi amor à primeira vista. Marquei no mesmo dia e cheguei lá já decidida! Optei por um modelo de mangas longas, e brinquei misturando bordados com xadrez. Escolhi um fundo rosado, em vez de branco”, conta. O coque baixo, finalizado com acessório Casa Vasconcellos, complementou a produção, deixando o decote nas costas em evidência.
“Queria uma decoração clean, que fosse tradicional, mas também tivesse toques românticos e modernos“, explica Thaís. A cartela de cores teve rosa e amarelo, e o projeto floral contou com antúrios e diferentes espécies de orquídea.
Ficha Técnica
Fornecedores do CZ Bridal Guide
DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Rodrigo Sack | Assessoria: Les Amies | Espaço: Sociedade Hípica Brasileira do Rio de Janeiro | Decoração: Carla Vidal