A história de Marcella Figueira e Thiago Guimarães Moreira vem desde a infância! “Nos conhecemos desde crianças, por meio de um primo que morava no mesmo prédio que ele. Em 2008, começamos a namorar!”, conta Marcella. Quando completaram oito anos juntos, Thiago fez o pedido de casamento, durante uma super viagem a dois. “Um dos destinos era Nova York, cidade que mais amo no mundo! Ele me fez uma surpresa e me pediu em casamento no topo do Rockfeller Center, durante o pôr do sol! A coisa mais linda!”, relembra.

Dois meses após o pedido, o casal deu o início aos preparativos, que duraram um ano e três meses. Marcella sempre quis casar em um local que tivesse mais contato com a natureza, e o Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio, no Rio de Janeiro, era exatamente o que ela procurava. “Uma das coisas que mais gostei no Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio foi o fato de ser bem aberto! Apenas a pista de dança era fechada, mas tinha bastante janelas, então as pessoas podiam ver o céu, a natureza… Sem falar na infraestrutura, no atendimento impecável e nos serviços que nos fizeram ter a certeza de que era a melhor opção para nós”, explica.

Como a rotina dos noivos é super corrida, a praticidade que o Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio oferece foi imprescindível! Eles cuidaram também da decoração, do buffet e do bar do casamento! “Queria uma decoração clássica, mas que deixasse o local bem aconchegante. Minha intenção era criar um encantamento nos convidados, mas preservando nossa simplicidade e a beleza do lcoal!”, conta. Para o jantar, os noivos optaram pelo menu degustação“Mas também tivemos a ilha – a de risotos foi um sucesso! Além disso, também teve lanche da madrugada, com batata frita, mini-pizza e mini-hamburger. Sucesso total! Já no bar, o destaque ficou por conta da Caipirinha de melancia com manjericão, nossa favorita!”, conta.

Marcella não tinha nenhum modelo de vestido de noiva em mente. “Isso poderia ser bom e ruim! Rs Um dia, minha mãe me mostrou um desfile da Martu Bridal GuideMARTU MARIAGEVestidos de NoivaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio e eu vi a foto do que seria o meu vestido. Ali, senti algo especial! O dia em que fui à loja e experimentei, sabia que era ele! Acabou que foi uma escolha super tranquila!”, comemora. Com corte enxuto, o modelo era rico em bordados, com mangas longas e gola semi-alta. A tradição “something old, something blue, something borrowed, something new” foi o que guiou Marcella na hora de complementar o look. “O ‘velho’ foi uma medalha de São Bento, a quem sou devota, que costuramos no vestido. O ‘azul’ foi uma pulseira com olho grego. O ‘novo’ foi meu vestido e o ’emprestado’ foi um anel meio aliança da minha mãe”, explica.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaço, decoração, buffet e bar: Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio 

Vestido de noiva: Martu Bridal GuideMARTU MARIAGEVestidos de NoivaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Pashminas: Cadô Presentes Bridal GuideCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Vídeo: Rabbit Films | Cabelo e maquiagem: Monique Caetano