A história de Joana London e Renato Goldbach começou há muito tempo, quando os dois se conheceram em um movimento juvenil judaico“Ele era meu monitor, e nosso primeiro contato não foi além do trivial. Depois, no mesmo movimento, eu já fazendo parte do grupo de monitores, começamos a nos olhar de um jeito mais especial. No fim, foram 10 anos de namoro!”, relembra a noiva. O esperado pedido de casamento aconteceu depois de um jantar em um restaurante em que o casal sempre quis ir. “O Renato me surpreendeu na casa dele, com a cama cheia de pétalas de rosas e um livro com fotos nossas. No fim do livro, o pedido muito fofo!!”, conta.

Para Joana e Renato, era importante dizer o “sim” em um ambiente conectado com a natureza“Já conhecíamos o Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio, no Rio de Janeiro, mas, quando fomos visitar o espaço, não tivemos dúvidas de que era o melhor lugar para vivermos nosso grande dia!”, explica. A decoração ficou por conta do Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio, que seguiu à risca o pedido dos noivos. “Queríamos a predominância da cor vinho e fazíamos questão de ter protea, que é uma flor que gostamos muito!”, comenta Joana.

Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio também cuidou do cardápio do casamento, que fez sucesso entre os convidados! “Preferimos o menu degustação pela facilidade. Mas também optamos por deixar a ilha fixa de risoto, para garantir que sempre teria comida acessível para todos. Tudo estava delicioso, desde a degustação já havíamos ficado satisfeitos. Mas o Camarão com arroz de coco estava realmente espetacular!”, elogia.

Joana queria um vestido de noiva que a valorizasse, mas que também fosse confortável. Assinado por Mariana Kuenerz, o modelo escolhido era leve e delicado, com blusa de renda e saia fluida e cheia de movimento. A beleza natural foi o ponto de partida para o cabelo e a maquiagem do grande dia. “Não gosto de nada muito cheio de laquê, nem de makes pesadas. Gosto de me sentir eu mesma, me reconhecer nas fotos e no espelho!”, explica Joana. Os brincos, que foram da avó da noiva, complementaram a produção para a cerim6onia.

fotografia é um hobby de Joana, por isso, o registro do grande dia era um ponto super importante para ela. “Queria alguém que documentasse a festa de forma sensível, que desse para ver nas fotos o que realmente aconteceu no dia! Pesquisando no Instagram, encontrei a LoveShake Bridal GuideLOVESHAKEFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio e me apaixonei! Eles foram incríveis e o resultado foi além do esperado! Todas as vezes em que vemos as fotos, podemos realmente sentir a energia do dia!”, elogia.

Rosa e marsala compuseram um mix entre o sofisticado e o vibrante. O verde apareceu com força em plantas com pegada tropical e também na decoração aérea. No projeto floral, desde orquídeas e rosas até suculentas, além de muitos galhos, garantindo o toque rústico ao conceito.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: LoveShake Bridal GuideLOVESHAKEFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Espaço, decoração, buffet e bar: Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Carine e Gil Cerimonial | Vestido de noiva: Mariana Kuernez | Cabelo e maquiagem: Gabi Back