Larissa e Eduardo são publicitários e trabalhavam na mesma agência. “Ficamos amigos e, depois, começamos a namorar. Namoramos por seis anos antes de casar”, conta a noiva. O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem de férias“Fomos para Caraíva, Trancoso e Jericoacoara. A ideia dele era me pedir em casamento em Jeri, mas estávamos tão felizes em Trancoso, que ele decidiu fazer o pedido lá. Estávamos terminando um jantar, quando ele disse: ‘sabe por que esse jantar especial? Porque eu nunca te pedi em namoro’. Aí ele tirou a aliança do bolso e me perguntou se eu queria namorar com ele. Fiquei desesperada, pensando que ele só poderia estar de brincadeira. Aceitei, mas estava revoltada! Rs Depois de dois minutos, ele falou ‘agora que já te pedi em namoro, posso te pedir em casamento’, e aí tirou do bolso o solitário como eu sempre quis!”, relembra.

Os preparativos duraram um ano e o casal tinha apenas uma exigência. “Queríamos fazer a cerimônia e a festa no mesmo local. E o espaço tinha que ser um jardim, integrado à natureza, sem paredes ou ambientes separados. Quando visitamos o Lago Buriti, fiquei chocada porque era exatamente o que queríamos!”, comemora. Como sempre sonhou em casar, Larissa já sabia a maioria dos fornecedores que gostaria de ter no grande dia. A decoração ficou por conta de Renata Paraiso Bridal GuideRENATA PARAISODecoração & CenografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio, que ganhou a confiança total dos noivos. “O Dudu faz uns desenhos incríveis, então, escolhemos a paleta de cores das criações dele. Sobre o estilo, fechei os olhos e entreguei nas mãos da Renata Bridal GuideRENATA PARAISODecoração & CenografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio. E o momento em que desci, para ver a decoração antes dos convidados, foi muito emocionante e importante, explica.

Larissa optou por fazer um vestido de noiva sob medida, que foi desenvolvido por Maria Mendes. O modelo tinha saia volumosa, com aplicações florais 3D sobre o tule. A beleza teve maquiagem cleanpenteado meio-preso.

Renata Paraiso Bridal GuideRENATA PARAISODecoração & CenografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio é expert em decorações integradas à natureza e com mix de cores vibrantes. E para o casamento de Larissa e Eduardo, a decoradora apostou em uma paleta bem diversificada. Tons como roxo e verde apareceram não apenas nas flores e folhagens, como também no mobiliário da Ambiente Eventos Bridal GuideAMBIENTE EVENTOSAluguel de MóveisRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio e nas peças e objetos. Um dos destaques do projeto foram as flores de cerejeira, que deram um toque romântico ao espaço.

cobre apareceu em diversos detalhes da decoração, e predominou na mesa de doces. Os pendentes geométricos deram um ar moderno à decoração, assim como as mesas em diferentes alturas:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaço: Lago Buriti

Decoração, flores, bouquet e lapelas: Renata Paraiso Bridal GuideRENATA PARAISODecoração & CenografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Móveis: Ambiente Eventos Bridal GuideAMBIENTE EVENTOSAluguel de MóveisRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje e sapatos do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Tulio Thome | Assessoria: Mais Arteventos | Bolo: Deias Bolos | Vestido de noiva: Maria Mendes | Cabelo e maquiagem: Regiane Celye