A história de Juliana Lourenço e André Luiz de Jesus Rosa começou, acredite, por causa de um vestido de noiva“Entramos em uma loja para ver o vestido de noiva da minha irmã, meu de madrinha e da minha mãe. A mãe do meu marido era a dona da loja, e ele trabalhava com ela. Na época, eu namorava, mas viramos amigos e nossas famílias também!”, explica Juliana. Isso foi há mais de 10 anos e, depois de muitos reencontros, tudo se encaixou! “Ficamos juntos, finalmente, no início de 2017!”, conta.

A partir de então, tudo aconteceu super rápido! E poucos meses depois, André surpreendeu Juliana com o pedido de casamento! “Nosso namoro era à distância – eu ficava entre o Rio de Janeiro e Ribeirão Preto. No dia do meu aniversário, em agosto, fui para Ribeirão e, durante o dia, houve várias surpresas: ele me buscou no aeroporto com o maior bouquet de flores que eu já havia ganhado! Chegando no apartamento dele, uma linda mesa de café da manhã! E à noite, depois do trabalho, ele havia dito que íamos jantar! Saímos e, no caminho, ele fingiu ter esquecido a carteira para ter que voltar para casa. Chegando lá, amigos e familiares tinham organizado uma linda festa surpresa para mim!! Quando ele foi agradecer o empenho de todos, se ajoelhou e me pediu em casamento! Todos ficaram surpresos porque quase ninguém sabia que haveria o pedido!”, relembra a noiva.

Juliana e André sempre quiseram um casamento ao ar livre, em um jardim, no fim de tarde“Mas, durante as reuniões, surgiu a vontade de criar algo diferente! Então, tivemos a ideia de montar uma ‘caixa de luzinhas’, onde aconteceria a cerimônia à noite!”, comenta. Para a decoração, Juliana e André imaginaram um projeto com cores quentes e mix do rústico com o vintage.

Um vestido de noiva de renda, em tom off-white, sempre esteve nos sonhos de Juliana – e quem desenvolveu a peça foi Marco Castioni“Também sempre quis as costas abertas e um decote bonito! O modelo ideal acabou sendo a combinação da frente de um com as costas do outro!”, explica. Cris Rozzini Bridal GuideCRIS ROZZINIBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Interior)Portfólio cuidou da beleza da noiva, que teve cabelo solto com movimento, como ela queria. Para a festa, o beauty artist fez um rabo de cavalo“Para finalizar a produção, escolhi acessórios de pérolas, de Miguel Alcade, conta.

A “caixa” de luzinhas, onde aconteceu a cerimônia, foi um dos destaques do casamento:

Para a decoração da festa, os noivos escolheram flores e folhagens variadas. A cartela de cores teve muito verde, além de rosa e amarelo. Na decoração aérea, o destaque ficou por conta das folhagens combinadas com lâmpadas!

Flairs Coquetelaria Bridal GuideFLAIRS COQUETELARIABebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio cuidou do bar do casamento, que teve drinks como Moscow Flairs, Whisky Sour, GT Flairs e shots de tequila:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Coral: Coral Del Chiaro Bridal GuideCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Materiais, objetos, móveis e tapetes: Center Festas Bridal GuideCENTER FESTASAluguel de MóveisSão PauloPortfólio

Bar: Flairs Coquetelaria Bridal GuideFLAIRS COQUETELARIABebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Portfólio

Vestido de noiva: Marco Castioni

Cabelo e maquiagem: Cris Rozzini Bridal GuideCRIS ROZZINIBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Interior)Portfólio

Joias: Miguel Alcade

Traje e sapatos do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

Convite e papelaria: Eduardo Convites Bridal GuideEDUARDO CONVITES GRÁFICAConvites & PapelariaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Old Love | Espaço: Villa Casuarina | Decoração: Estação Primavera | Bolo: Marcia Junqueira