Bruna e André estão juntos há quase 10 anos, mas no início ela resistiu por um tempo até se permitir mergulhar no relacionamento. “Trabalhávamos em uma agência de publicidade e por quase um ano ele tentou me conquistar todos os dias. Demorei para assumir que queria me envolver com ele, porque tinha acabado de sair de um relacionamento longo. Um belo dia, em um churrasco com o pessoal do trabalho a gente se beijou, mas eu insistia que não queria nada sério. Fui fazer um mochilão pela Europa e durante a viagem não conseguia ficar um único dia sem pensar no André e sem querer achar uma maneira de nos falarmos. Percebi que não queria mais viver sem ele! Assim que voltei de viagem, fui até o trabalho do André e o pedi em namoro! Ele disse sim, rs”, relembra.

Casar sempre esteve nossos planos do casal, mas não era algo que tinham pressa. E por mais que Bruna soubesse que um dia isso iria acontecer, o pedido de casamento foi uma surpresa total. “Ele armou tudo: comprou uma viagem para o Nordeste (lugar que amamos!) e não me contou nada, só disse: ‘faz as malas!’ Fomos para Serrambi (PE) com a desculpa que estávamos comemorando meu aniversário e, na primeira noite no hotel, o André me levou até a praia vazia e, com os pés na areia e uma lua cheia linda no céu, perguntou se eu queria ficar para sempre com ele. E eu disse sim!”

Em outubro de 2019, Bruna e André celebraram a união diante de 250 convidados, em um espaço para eventos em São Paulo. O sonho da nova era casar no jardim, ao ar livre, mas no dia anterior ao casamento precisaram lidar com incertezas sobre o tempo. “Escolhemos outubro por acreditar que o tempo estaria bonito, mas a previsão apontava chuva exatamente para o horário da cerimônia. Passei o dia anterior chorando, não queria a cobertura, queria sol e natureza. Decidimos não colocar a cobertura e arriscar e, na hora da cerimônia, fomos invadidos por um sol que nunca vi na minha vida! A cerimônia toda foi com um céu aberto e um sol cintilante sobre nós. Foi mágico e inexplicável!” Os irmãos dos noivos foram os celebrantes do casamento.

Sobre a decoração, a noiva afirma que sua referência sempre foi o estilo boho-chic, fugindo do clássico. “Queria algo fluido, leve, aconchegante e com personalidade. Escolhemos cores como marsala, rosa chá e muita folhagem! Na cerimônia, colocamos sofás, bancos e cadeiras e espalhamos luzinhas por toda a cerimônia a festa!” O projeto explorou bastante o jardim, com mesas de ferro, balanço nas árvores e lounges. Em destaque na mesa de doces, o bolo em tons de branco e cobre, assinado pela Carol Melo.

Na hora de escolher seu vestido de noiva, Bruna procurou um modelo pronto, mas não encontrou nada que tivesse sua cara. “Uma amiga da minha mãe me indicou o atelier da Danielle Benício. Ela é uma mineira linda e que me atendeu com o maior carinho e desenhou um vestido sob medida! Fiz questão de me inspirar no vestido de noiva da minha mãe para fazer o meu. O dela tinha poá por todos os lados, e a minha saia foi inteirinha de poá também. O processo de provas foi uma delícia e a Dani super atenciosa o tempo todo. Amei o resultado, tenho vontade de usar meu vestido todo dia! Um amor para a vida.” Bruna subiu ao altar em um modelo leve e romântico de tule point d’esprit com patchwork de renda francesa e mini pérolas. 

Ligia Albert, do Alberta Estúdio de Beleza, foi a responsável pela beleza de Bruna, que quis imprimir sua personalidade no penteado, maquiagem e acessórios do grande dia. “Ela me atendeu com todo o carinho e logo fechamos. É uma querida!”

Sobre o penteado, Bruna gosta do cabelo comprido e sempre usou solto, então optou por um penteado meio preso finalizado com um headband com detalhes florais e véu, outra escolha especial da noiva. “O véu foi uma das últimas coisas que escolhi. Quando a Dani Benício me trouxe um véu inteirinho de pérolas, logo vi que poderia ser uma referência linda ao véu de poá da minha mãe! Amor á primeira vista.” A maquiagem assinada pelo Alberta Estúdio de Beleza foi bem leve e iluminada, para combinar com o look e proposta do casamento diurno.

André optou por um terno azul marinho da Woodlouse, combinado a camisa e gravata brancas.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento em Minas Gerais: Marcela + Bruno

Veja também: Casamento no Palácio Tangará: Ligia + Caio

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Vestido de Noiva: Danielle Benício Cabelo e maquiagem: Alberta Estúdio de Beleza Terno do Noivo: Woodlouse Sousplats: Vintage and Cool Bolo: Carol Melo

DEMAIS FORNECEDORES

Vídeo: Joel Miranda | Assessoria: Matrimoni | Espaço, buffet e bar: Casa Aragon | Decoração: Nara Feijó | Bolo: Nininha Sigrist