Mavie e Marcelo se conheceram por meio de amigos em comum e, após dois anos e meio de namoro, Marcelo chamou os amigos para uma festa no salão do prédio e organizou um noivado surpresa!

Depois de tanta emoção, era hora de começar a organizar tudo. Os noivos tinham o desejo de se casar na praia ao pôr do sol. Tinham acabado de voltar do réveillon em Ilhabela e resolveram visitar a Vila Salga: “queríamos uma cerimônia ‘pé na areia’ e uma festa com vista para o mar. Não encontramos lugar mais propício que a Vila Salga. Foi simplesmente amor à primeira vista!”, conta Mavie. Os preparativos duraram apenas quatro meses, mas, com a ajuda da assessoria Casar no Paraíso e das madrinhas, tudo correu muito tranquilamente: “talvez seja a única noiva a dizer isso, mas não tive nenhum imprevisto – se tive, com certeza esqueci na festa!”

O casamento para 120 convidados teve início às 16h e foi repleto de carinho e emoção. Mavie entrou com sua mãe, uma grande amiga do casal foi a celebrante e, para fechar com toda a fofura, a filha de Mavie e o cachorro do casal levaram as alianças. O pôr do sol deixou o cenário ainda mais lindo e emocionou todos os presentes.

Para o dia especial, a noiva sempre sonhou com uma decoração em tons de rosa, mas que não ficasse muito exagerada. “Conheci o trabalho da Mara Perez, super elegante, minimalista e delicado. Ela consegue entender tudo que uma noiva quer, por isso deixei a escolha das flores e todo o resto em suas mãos. Fechei os olhos e confie em seu trabalho e bom gosto. O resultado foi um trabalho maravilhoso!”, comenta Mavie.

Mara Perez aproveitou a beleza natural do espaço e colocou na decoração os tons de rosa, como a noiva tanto queria, mesclados ao verde da natureza local. No altar, o arco circular destacou ainda mais o cenário da praia.

A decoração da festa contou com exuberantes arranjos aéreos, com destaque para as folhas de palmeiras e costela de Adão, que estavam espalhados pelo espaço, entre as mesas, sofás e poltronas, também do acervo de Mara Perez. Os tapetes da By KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio trouxeram ainda mais aconchego ao casamento intimista.

A mesa de doces foi um show à parte. Um grandioso aéreo estava sobre as três mesas que compunham o cenário. Além deste, arranjos dispostos em vasos e no chão também tinha raízes e troncos, que trouxeram ainda mais a natureza para dentro da festa.

Para seu visual do casamento, Mavie sempre quis um vestido de noiva bem leve, por conta do cenário praiano. A noiva optou por um modelo frente única, bordados no busto e saia lisa com barrado de renda. Para o penteado, um meio preso. Já a maquiagem foi bem fresh, combinando com o clima do casamento.

A Alpinia e as folhas de eucalipto são alguns dos destaques do projeto floral de Mara Perez:

 

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia também: Casamento na Vila Salga: Christiane Perim + Guilherme Gabriele

E mais: Casamento em Ilhabela: Beatriz + Rodolfo

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Casar no Paraíso Decoração, flores, mobiliário e objetos: Mara Perez Tapetes: By KamyGuia de Fornecedores BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Rafael Vaz | Assessoria: Casar no Paraiso | Espaço: Vila Salga | Vestido de noiva: Atelier Luit | Cabelo e maquiagem: We Cut Hair