“Sempre sonhei em um casamento ao ar livre!”. Sendo assim, Sarah Santana Santos e Brenno Fonseca Fatureto realizaram o casamento na Pousada Brisa da Serra Guia de Fornecedores POUSADA BRISA DA SERRAFazendas e espaços no campo para casarMinas Gerais, TiradentesPortfólio, junto a 220 convidados.

“Assim que vi a Pousada Brisa da SerraGuia de Fornecedores POUSADA BRISA DA SERRAFazendas e espaços no campo para casarMinas Gerais, TiradentesPortfólio, soube que seria o local perfeito para o nosso casamento. O Brisa tem tudo o que queríamos: uma charmosa pousada no interior de Minas, uma vista deslumbrante e uma energia única. Ficamos tão encantados que praticamente fechamos o contrato antes mesmo de visitar o lugar pessoalmente.”

Guia de Fornecedores CZ

“Utilizei o site ConstanceZahn.com para pesquisar referências e me inspirar ao longo do planejamento do meu casamento. O Guia de Fornecedores CZ foi uma ferramenta especialmente valiosa, principalmente porque o universo dos casamentos era algo relativamente novo para mim.”

Look da noiva

Vestido de noiva com plumas assinado por Rebeca Nepomuceno Atelier

“Sempre tive uma visão muito clara de como seria meu vestido de noiva: sem alças, mas com um toque de textura e originalidade. Quando conheci a nova coleção prêt-à-porter de Rebeca Nepomuceno Atelier, foi amor à primeira vista. Me apaixonei pelo vestido ‘Rebeldia’, uma peça única em crepe alfaiataria. Fizemos algumas adaptações para que o vestido fosse exclusivo e refletisse ainda mais a minha personalidade.”

“O resultado foi exatamente o que sempre sonhei. Sou apaixonada pela Rebeca Nepomuceno Atelier e por sua equipe maravilhosa. Rebeca é extremamente talentosa e inspiradora. Desde o primeiro dia, sentimos uma conexão especial, e acredito que essa sintonia de energia com a estilista é fundamental para tornar o processo ainda mais significativo e inesquecível.”

Cerimônia de frente para a serra

Decoração com gipsofilas e rosas assinada por Vdesign Eventos

“Escolhi uma mistura entre o contemporâneo e o clássico, ao mesmo tempo em que optei por uma vibe mais ‘jardim’, com um campo de rosas brancas e um ambiente receptivo e autêntico. Minha visão era criar a sensação de que a cerimônia se integrasse perfeitamente ao lindo fundo da serra. Investimos nas flores brancas da estação, principalmente gipsofilas, aster, rosas e tulipas.”

No geral, ficamos extremamente satisfeitos com nossos fornecedores. Um dos que mais me surpreendeu foi o Valter, da Vdesign Eventos. Já estava confiante de que ele entregaria um trabalho excelente, mas quando vi a decoração, fiquei absolutamente encantada. Valter e sua equipe são incansáveis e perfeccionistas. Desde o campo de rosas até o pendente sobre a mesa de bolo e doces, cada detalhe estava perfeito e superou todas as minhas expectativas. Amei o resultado e recomendo muito o trabalho do Valter!”.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Pousada Brisa da Serra Guia de Fornecedores POUSADA BRISA DA SERRAFazendas e espaços no campo para casarMinas Gerais, TiradentesPortfólio

Mobiliário: Ambiente EventosGuia de Fornecedores AMBIENTE EVENTOS – SPAluguel de móveis e tapetesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Tapetes: Miriam BotelhoGuia de Fornecedores MÍRIAM BOTELHO TAPETESAluguel de móveis e tapetesMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Joias: Tiffany & Co.Guia de Fornecedores TIFFANY & CO.Alianças & JoiasPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Paula Peçanha | Assessoria: Sandra Baltz e Gabriella Baltz | Decoração, flores, louças, objetos, sousplats, buquê:  Vdesign Eventos | Buffet: Club do Chefe | Bar: Class Drinks | Bolo: Thiule Cake | Doces: Biscoito de Flor e Uai Paris Pâtisserie | Bem-casado: Sil Souza | Vestido de noiva: Rebeca Nepomuceno Atelier | Beleza da noiva: Aline Bernardes | Sandália da noiva: Alexandre Birman | Traje do noivo: Via Veneto | Sapato do noivo: The Craft | Convites e papelaria:  Trem de Papel e Lotus | Iluminação, sonorização, montagens especiais: Zero 21 Eventos | Coral: Malvina Lacerda | DJ: Ash Motta e DJ Zulu | Banda: Felipe Hott