A amiga de Marjorie estava namorando o irmão mais velho de Guilherme, e a convidou para um churrasco na casa deles. E sem que nenhum dos dois soubesse, esse foi o começo da história que daria em casamento! “Ele estava viajando no dia, mas vi a foto dele e achei muito bonito! Quando ele voltou, acabamos nos conhecendo, e o primeiro beijo rolou na festa de um amigo. Nos demos muito bem e vimos que tínhamos muitas coisas em comum, além de estarmos na mesma fase da vida. Começamos a namorar oficialmente em maio de 2012, e nunca mais nos desgrudamos!”, conta a noiva.

pedido de casamento aconteceu durante uma viagem de veleiro para Ilha Grande“Marcamos com um outro casal de amigos, mas eles não apareceram na viagem – isso foi combinado e fizeram isso para me despistar! No meio do mar, nós resolvemos dar um mergulho, e foi quando ele fez o pedido. Foi lindo e muito simbólico, pois, desde pequena, eu e minha família amamos velejar! Depois disso, fomos de barco para uma casa em Angra dos Reis, e todos os nossos amigos estavam lá, nos esperando para comemorar!”, comenta.

Marjorie e Guilherme queriam um casamento ao ar livre e com muita natureza – não à toa, quando visitaram a Locanda Della Mimosa Bridal GuideLOCANDA DELLA MIMOSADestination Wedding, Hotéis para casarRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio, na serra carioca, souberam que era o local perfeito! “Nos apaixonamos à primeira vista, escolhemos casar lá sem precisar escolher outro local! Tivemos a cerimônia dos nossos sonhos com um dia lindo e uma festa animada em um ambiente um pouco mais fechado”, comenta. O buffet também ficou por conta da Locanda Della Mimosa Bridal GuideLOCANDA DELLA MIMOSADestination Wedding, Hotéis para casarRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio“O buffet deles é referência no Rio de Janeiro. Optamos por fazer ilhas com entradas e, depois, o jantar. Os destaques foram o Salmão ao molho oriental, o Caneloni de queijo pecorino, a entradinha de queijo de cabra com pó de parma e o carpaccio de salmão com azeite trufado, detalha.

Para assinar a decoração, o casal escolheu Andrea Kapps Bridal GuideANDRÉA KAPPS DECORAÇÃODecoração & CenografiaRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio“Não queria um casamento clássico, queria algo mais rústico, mas que também fosse chic. E a Andrea Kapps Bridal GuideANDRÉA KAPPS DECORAÇÃODecoração & CenografiaRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio captou exatamente o que queríamos e orquestrou tudo de forma perfeita! Optamos por usar muito verde e branco e alguns tons de rosa e roxo nas flores. Utilizamos muitas orquídeas e galhos secos também. O conceito foi super elogiado e superou minhas expectativas!”, elogia.

vestido de noiva de Marjorie foi desenvolvido sob medida por Julia Golldenzon. “Optamos por utilizar a organza de seda em xadrez, que ficou muito lindo e fluido. Também escolhemos a saia em evasê e, nas costas, um decote em V!”, detalha a noiva. Marjorie já sabia que queria casar com o cabelo meio-preso, que foi coordenado à maquiagem leve e natural. Para a festa, ela optou por trocar o penteado por um coque.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vídeo: Gabriel Queiroz Bridal GuideGABRIEL QUEIROZ FILMSFilmagemSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Espaço e buffet: Locanda Della Mimosa Bridal GuideLOCANDA DELLA MIMOSADestination Wedding, Hotéis para casarRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

Decoração: Andrea Kapps Bridal GuideANDRÉA KAPPS DECORAÇÃODecoração & CenografiaRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

Móveis: Chiavari Bridal GuideCHIAVARIAluguel de MóveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

DJ: DJ Mau Bridal GuideDJ MAUBanda e DJRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Giovani Garcia | Assessoria: Claudio Tironi | Flores: Thais Silveira | Bolo: Cristina Poncineli | Vestido de noiva: Julia Golldenzon | Cabelo e maquiagem: Lu Rech