Casamento na Fazenda Santa Maria: Isabela Ferreira Pires + Philippe Agiman

Isabela Ferreira Pires e Philippe Agiman realizaram o casamento na Fazenda Santa MariaGuia de Fornecedores
FAZENDA SANTA MARIAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, no interior de São Paulo, com 300 convidados. “Visitamos vários lugares para o casamento, mas quando conheci a Fazenda Santa MariaGuia de Fornecedores
FAZENDA SANTA MARIAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio fiquei emocionada e soube que era o lugar onde seria o casamento. A energia da fazenda mexeu muito comigo.”
Guia de Fornecedores CZ
“Encontramos fornecedores maravilhosos e dicas valiosas no site ConstanceZahn.com.”
- Assessoria, RSVP: Hellen Rocha AssessoriaGuia de Fornecedores
HR&Co. POR HELLEN ROCHAAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio - Espaço: Fazenda Santa MariaGuia de Fornecedores
FAZENDA SANTA MARIAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio - Louças: D. FilipaGuia de Fornecedores
D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio - Doces: Petite Fleur PatisserieGuia de Fornecedores
PETITE FLEUR PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio - Convites e papelaria, caligrafia: The Wedding ArtGuia de Fornecedores
THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Assessoria e RSVP por Hellen Rocha Assessoria
Toda a organização do casamento foi planejada para refletir a essência do casal, desde a escolha do local até os detalhes da cerimônia e recepção. Para garantir que tudo saísse conforme o desejado, o casal contou com Hellen Rocha AssessoriaGuia de Fornecedores
HR&Co. POR HELLEN ROCHAAssessoria de casamento & Cerimonial, Destination weddingSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, que acompanhou cada etapa do processo. “Hellen Rocha entregou um trabalho de assessoria impecável no dia do casamento!”
Convites, papelaria e caligrafia por The Wedding Art
Os convites e papelaria criados pela The Wedding ArtGuia de Fornecedores
THE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio seguiram a linha clássica, com lacre de cera verde com um ramo de oliveira.

Look da noiva
Vestido de noiva romântico
“Experimentei incontáveis vestidos (acredito que mais de 60!) e não gostava de nada, até conhecer Camila Chain. Fizemos um vestido a quatro mãos que ficou do jeito que eu queria. A experiência de fazer um vestido do zero com ela foi uma delícia. Queria casar de novo só para desenhar mais um vestido.”


Cerimônia à tarde
“Entrei com o meu pai em um carro antigo que está com a nossa família há anos (Jaguar de 1962). Meu pai sempre quis me levar até o altar com o carro, que deu todo um charme na entrada. Além disso, também usei a aliança da minha avó como pingente de um colar. Foi uma forma de tê-la perto de mim.”












Decoração romântico-campestre
“Queria que a decoração fosse parecida com a da nossa casa, para que os convidados se sentissem lá. Por isso, espalhamos porta-retratos e objetos de decoração da nossa casa. Também incluímos alguns dos nossos livros favoritos, que garimpamos em um sebo e oferecemos como uma das lembrancinhas para os convidados. A decoração foi assinada por Fernando Reame.”
“Para tornar tudo ainda mais especial, tive a ideia de pintar alguns dos pratos junto com a minha mãe, que é artista plástica e tem um ateliê de pintura em cerâmica e porcelana. Trabalhamos juntas nesses detalhes e combinamos nossos pratos de cerâmica com peças de prata e cristais.”







Mesa de doces
“Para a mesa do bolo com as delícias da Petite Fleur PatisserieGuia de Fornecedores
PETITE FLEUR PATISSERIEBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, pedi ao Fernando um verdadeiro jardim de doces, e ele criou a mesa mais linda que já vi. Ficou surreal de lindo. A paleta de cores foi verde oliva, verde celadon, creme, madeira e detalhes em rosa velho e lavanda. Escolhemos um ramo de oliveira como identidade visual por tudo que a oliveira representa.”




. . . . . . . . . .
Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!
Ficha Técnica
Profissionais do Guia de Fornecedores CZ
DEMAIS FORNECEDORES
Fotos: Roberto Tamer | Decoração, flores, objetos, sousplats, tapetes: Fernando Reame | Buffet: Buffet Bia Affonso Ferreira | Mobiliário: Marcia Locações | Louças: Mesa da Duquesa | Bar: Conceito | Bolo: Tre Cake Designers | Bem-casado: AC Fátima | Vestido de noiva: Camila Chain Atelie | Penteado da noiva: Silvio D’Paula e Dani Campos | Maquiagem da noiva: Dani Campos | Alianças: Cartier | Sandália da noiva: Alexandre Birman | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Sapato do noivo: Salvatore Ferragamo | Iluminação, sonorização, montagens especiais, vídeo mapping/projeção: Artmidia | Atração especial, banda: Monobloco | DJ: Thiago Gusman












