Residentes de Medicina na Unicamp – ele, de cirurgia cardíaca, e ela, de cardiologia – Luciane e Vinicius se conheceram e namoraram por três anos. “O pedido de casamento aconteceu na Fazenda Boa Vista, no início da gravidez da nossa filha, Rafaela“, conta Luciane. Ela, que sempre quis casar em uma fazenda, se organizou durante um ano, aproveitando as brechas da licença maternidade, para organizar o casamento! “A Rafaela participou de todas as reuniões, mesmo quando eu estava grávida“, brinca.

A decisão pela Fazenda Santa BárbaraGuia de Fornecedores FAZENDA SANTA BARBARAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio se deu inicialmente pela beleza do espaço, mas o casal também se encantou com a infraestrutura oferecida pelo local, que recebeu os 240 convidados.

O vestido também foi escolhido partindo do princípio de que a festa devia ter cara de fazenda, e Luciane optou por um modelo rendado, com mangas sem forro. Como o casamento aconteceu em setembro, com temperaturas mais amenas, isso não atrapalhou a noiva na hora de curtir a festa. Para arrematar, ela fez o cabelo meio preso com um arranjo de orquídeas brancas, mesmas flores usadas no bouquet.

O mix de cadeiras da Center Festas deixou a cerimônia interessante e descontraída!

Para a decoração, Luciane queria algo “rústico, mas ao mesmo tempo chic. Fazia questão de cores fortes, como azul marinho e fúcsia, que são minhas favoritas“, conforme conta. Beta Luca seguiu a dica da noiva e usou toalhas azuis e brancas, com arranjos marsala e rosa. Nos aéreos, predominaram folhagens em tons de verde e pink. O mobiliário, predominantemente de madeira, era Center Festas, assim como os tapetes, dois itens fundamentais para garantir o aconchego da decoração. Os longos sofás receberam os convidados como se fosse na casa dos noivos, clima que era uma das prioridades da noiva.

Quanto ao bar da Flairs Coquetelaria, Luciane dá destaque para o moscow mule, drink que fez sucesso durante a festa!

Para arrematar os lugares e acompanhar o azul das toalhas, sousplats de laca da Vintage And Cool.

A Flaris Coquetelaria comandou o bar do casamento, e além dos clássicos, preparou drinks de pista, como os tubos de ensaio de tequila com infusão de morango:

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja mais:

Casamento na fazenda: Ísis Marion + Vinícius Artioli

Casamento em Campinas: Ornella + Bruno

Casamento na fazenda: Giovanna Vozza + Mateus Lentini

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Fazenda Santa BárbaraGuia de Fornecedores FAZENDA SANTA BARBARAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio Decoração, flores, bouquet e lapela: Beta Luca Decoração e Ambientação  Mobiliário e tapetes: Center Festas Sousplats: Vintage and Cool Bar: Flairs Coquetelaria Anel de noivado: Cartier Traje e sapato do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES: Foto: Família Buzetti | Assessoria: Yasmin Chagas | Vestido de noiva: Missy | Cabelo: Luiz Gonçalves | Maquiagem: Fabiola Margiotto