Caroline e Cristopher se conheceram por acaso, em um restaurante, e logo descobriram que estavam trabalhando no mesmo projeto! “Mas eu em São Paulo e ele em São Paulo e Curitiba. Durante a vinda dele a SP, descobrimos isso e começamos a sair. Quando o projeto acabou, estávamos namorando há quase um ano. Foi quando larguei tudo no Brasil para começar uma vida do zero com ele nos Estados Unidos, conta a noiva. Quando completaram dois anos de namoro, Cristopher fez o pedido de casamento“Foi debaixo d’água, durante um mergulho em Cozumel, no México. Fiquei sem palavras! Eu me considerava uma pessoa que nunca ia casar e nunca fui emotiva, mas estava transbordado felicidade! É uma sensação única!”, comenta.

Caroline queria casar na praia e no campo, e conseguiu realizar os dois desejos. O casamento civil aconteceu em Mazatlán, no México, e o religioso teve a Fazenda Alvorada Bridal GuideFAZENDA ALVORADA EVENTOSFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio como cenário. “Na minha primeira visita à Fazenda Alvorada Bridal GuideFAZENDA ALVORADA EVENTOSFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, me encantei com o Jardim Flamboyant e, desde então, não consegui imaginar outro local para a cerimônia! Queria casar debaixo da árvore e, por isso, fizemos um formato diferente do tradicional para tê-la como vista”, explica.

Como Caroline é clássica, Christopher é rústico e o casamento envolveria três culturas, era importante que a decoração da festa fosse extremamente personalizada! “Assim surgiu a proposta do Home Wedding, como se fosse um casamento no jardim de casa, em que as pessoas se sentissem acolhidas e na casa da família. Usamos móveis e flores clássicos, associados ao estilo rústico e floral do México, detalha a noiva.

Durante a escolha do vestido de noiva, Caroline se descobriu “glamourosa”. O look ficou por conta da Nova Noiva Bridal GuideNOVA NOIVAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que desenhou um modelo com saia volumosa e decote em V, além de rendabordados delicados“Não sou muito fã de branco, e o ambiente de fazenda pedia algo mais suave, então escolhi o champanhe. O decote nas costas afinou a região e deixou o look ainda mais elegante!”, conta. Para valorizar o vestido, Caroline optou por coque baixo com véu liso e flores naturais.

A festa foi montada na charmosa casa da Fazenda Alvorada Bridal GuideFAZENDA ALVORADA EVENTOSFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio“Como toda a identidade visual e papelaria do casamento foram em azul marinho, apostamos na combinação do tom com o branco. Nos arranjos florais, também tivemos três tons de rosa, além de verde e laranja!”, explica Caroline.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaço: Fazenda Alvorada Bridal GuideFAZENDA ALVORADA EVENTOSFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Coral: Coral Del Chiaro Bridal GuideCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Nova Noiva Bridal GuideNOVA NOIVAVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Sonhos altos | Assessoria: Manga Rosa | Decoração: Decore a vida | Bolo: Dolce Sorelle | Cabelo e maquiagem: Caroline Giobom (Salão Renata Camargo)