Maria Cristina Tuttoilmondo e Marcelo Sobral se conhecem “desde sempre”, mas nunca poderiam imaginar que a história entre eles iria além de amizade“Sempre fomos amigos da mesma turma. Ele me achava muito caseira, e eu o achava muito festeiro. Um belo dia, vi um lado dele que não conhecia, trabalhador e responsável, e ele percebeu que eu estava saindo mais!”, conta a noiva. Os dois namoraram por apenas nove meses, e o pedido de casamento aconteceu em Orlando“No dia 27 de dezembro, meu aniversário, fiz uma reserva em um restaurante. No fim do jantar, ele perguntou para o garçom se poderíamos terminar o champanhe na varanda, de onde dá para ver os fogos do Epcot e do Magic Kingdom. Fomos até e ele começou a falar coisas lindas, a me elogiar, e eu pensei que tudo fazia parte de um discurso de aniversário. De repente, ele ajoelhou e perguntou se eu queria casar com ele!”, relembra.

Foram apenas oito meses para organizar o casamento para 800 convidados, com cerimônia na Catedral Metropolitana Ortodoxa e festa na Casa Traffô Bridal GuideCASA TRAFFÔEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, em São Paulo“Escolhemos a Casa Traffô Bridal GuideCASA TRAFFÔEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio porque era um espaço que estava em reforma e sabíamos que ficaria lindo!! Já fomos em várias festas em outras casas do Grupo Bisutti e sempre fomos muito bem recebidos! Além disso, lá você não precisa se preocupar com nada, eles cuidam de tudo!”, elogia Maria Cristina.

Os noivos queriam que os convidados se sentissem em uma floresta quando entrassem na festa, e passaram essa missão para o Studio Bisutti. “O verde, as árvores e as flores que escolhemos deixaram o espaço muito bonito e aconchegante!”, comemora. A Casa Traffô Bridal GuideCASA TRAFFÔEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também cuidou do menu do casamento, que teve serviço americano e lanchinho da madrugada“A Massa Paccheri com queijos especiais e molho de fonduta de parmesão foi muito elogias!! O Escalope de filet mignon com molho roti também estava divino!”, comenta.

Maria Cristina sempre soube que queria um vestido de noiva sem renda ou brilho“Como casaria no fim do inverno, coloquei na cabeça que o modelo teria mangas longas e justas. Depois de um contratempo com o que eu havia comprado, fui em uma loja e experimentei um vestido que caiu como uma luva! Ficou perfeito, mas tínhamos um problema: ele não tinha mangas. Perguntei se era possível colocar mangas e eles disseram que sim, só que não estava ficando como eu havia imaginado. Duas semanas antes do casamento, eu fui no atelier onde minha mãe estava fazendo o vestido dela e elas disseram que fariam no tempo recorde de duas semanas!”, conta a noiva. Para finalizar o look, Maria Cristina queria uma beleza que não fosse tão diferente do dia a dia. “Como sempre uso o cabelo solto, optei por um penteado meio-preso com acessório da Casa Vasconcellos Bridal GuideCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Nunca quis usar véu, pois acho que não combina comigo”, explica.

foto e o vídeo ficaram por conta da Produtora 7 Bridal GuidePRODUTORA 7 – FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Foi presente de uma grande amiga nossa, ela já conhecia a  Produtora 7 Bridal GuidePRODUTORA 7 – FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e confiava! As fotos ficaram maravilhosas!”, comemora Maria Cristina.


Maria Cristina e Marcelo optaram por laranja, amarelo e marsala para a decoração. Arranjos altos e baixos foram combinados a guirlandas nas mesas comunitárias. O projeto contou ainda com velas e mix de clássico e moderno no mobiliário.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Produtora 7 Bridal GuidePRODUTORA 7 – FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vídeo: Produtora 7 Bridal GuidePRODUTORA 7 – FILMAGEMFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Espaço e buffet: Casa Traffô Bridal GuideCASA TRAFFÔEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Acessórios: Casa Vasconcellos Bridal GuideCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Woodlouse Bridal GuideWOODLOUSENoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Matrimoni Assessoria | Decoração: Studio Bisutti | Bolo: Nininha Sigrist | Vestido de noiva: Vastí Atelier | Cabelo: Kamila Kim | Maquiagem: Juliana Coelho