Casamento na Casa Di Pietra – Villa Toscana: Laís Lucena + Leonardo dos Santos

“Sempre sonhamos em celebrar nosso casamento em um lugar onde a paisagem fizesse parte da experiência, trazendo beleza, acolhimento e conexão com a natureza. Quando conhecemos a Casa Di Pietra – Villa ToscanaGuia de Fornecedores
CASA DI PIETRA – VILLA TOSCANAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Serra NegraPortfólio, tivemos a certeza de que aquele era o cenário ideal.” Assim, Laís Lucena e Leonardo dos Santos realizaram o casamento na Casa Di Pietra – Villa ToscanaGuia de Fornecedores
CASA DI PIETRA – VILLA TOSCANAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Serra NegraPortfólio, em Serra Negra (SP), junto a 120 convidados.
“A arquitetura marcante, a atmosfera acolhedora e a integração entre os ambientes traduziram exatamente o que buscávamos: uma celebração romântica e fluida, alinhada à nossa essência. Como cerimônia e festa aconteceram no mesmo local, também priorizamos um espaço que oferecesse conforto, amplitude e boa circulação para os convidados. A possibilidade de integrar diferentes áreas, incluindo a cobertura da piscina para ampliar a festa, fez toda a diferença na experiência do começo ao fim.”
Guia de Fornecedores CZ
“Utilizei o site ConstanceZahn.com tanto para pesquisa de fornecedores quanto como referência estética.”
- Espaço: Casa Di Pietra – Villa ToscanaGuia de Fornecedores
CASA DI PIETRA – VILLA TOSCANAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Serra NegraPortfólio - Vestido de noiva: Natkat BridalGuia de Fornecedores
NATKAT BRIDALVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Look da noiva
Vestido de noiva com cintura basca e maxiflores assinado por Natkat Bridal
“A escolha do vestido teve um significado muito especial para mim, porque minha relação com a moda começou ainda na infância. Quando criança, frequentava o ateliê de um estilista, desenhava croquis e passava horas observando tecidos e detalhes. Sempre tive uma conexão muito natural com esse universo e sabia que, no meu casamento, o vestido precisaria traduzir exatamente quem eu sou.”
“Durante os preparativos, acompanhei tendências internacionais, inclusive o Barcelona Bridal Fashion Week, e pesquisei estilistas cujas referências conversavam com o estilo que eu buscava. Ainda assim, sentia que nenhum vestido pronto representava completamente o que imaginava: queria algo romântico, elegante e com personalidade.”
“Foi quando conheci o trabalho da Natkat BridalGuia de Fornecedores
NATKAT BRIDALVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Desde o primeiro contato, senti que existia sensibilidade para transformar minha ideia em algo real. O vestido da cerimônia tinha uma silhueta marcante, com corset estruturado e basque volumosa.”
“Para a festa, quis uma mudança de atmosfera e escolhi um segundo look totalmente bordado em cristais Swarovski, mais luminoso e glamouroso, pensado para acompanhar a energia da celebração. No fim, os dois vestidos representaram momentos diferentes do mesmo dia: a cerimônia com romantismo e a festa com brilho.”


Cerimônia ao ar livre















Decoração campestre ao ar livre
“A decoração, assinada por Villalba, foi construída a partir de uma paleta neutra e atemporal, com tons de branco, preto, marrom e um rosa claro delicado. O conceito foi baseado em um romantismo moderno, criando uma ambientação acolhedora e equilibrada, valorizando as texturas, os materiais e a arquitetura do espaço.”
“Na composição dos arranjos florais da decoração, escolhemos flores como copos-de-leite, rosas, boca-de-leão, orquídeas, astromélias, lírios, goivos, flores do campo e lisianthus.”
















. . . . . . . . . .
Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!
Ficha Técnica
Profissionais do Guia de Fornecedores CZ
DEMAIS FORNECEDORES
Fotos: Rodolfo Santos | Storymaker: Sua História | Assessoria, RSVP: Sidia Nunes | Decoração, flores: Villalba | Buffet: Beto Ramos | Bar: BBR | Bolo: Cake my Day | Doces Finos: Delicatesse | Brigadeiro: Bem te Quero Doces | Bem-casado: Paula Porcelli | Segundo look da noiva: Paetê Closet | Beleza da noiva: Cauana Rios | Sandália da noiva: Durval | Traje do noivo: Brooksfield | Convites: Lejour | Iluminação e sonorização: Creative 360 | Coral: Dado | Atração especial: André Filipe Violin | DJ: Rauz Music | Banda: Andy Toledo














2 Comentários
Muito bonito,sem igual
Lindo, lindo, lindo!
Simplesmente deslumbrante.
Os noivos têm muito bom gosto.
Que Deus abençoe a união de vocês com muito amor e, principalmente, respeito!