Nicole Mizrahi Dentes e Rubens Siebner Mendes de Almeida celebraram o amor em um casamento judaico ao pôr do sol em São Paulo, na presença de 320 convidados. “Tanto a minha família quanto a do Rubens seguem a tradição Judaica. Então, nós sempre estivemos alinhados que faríamos o casamento seguindo as tradições da nossa religião”, conta a noiva. “Mas fizemos questão de incluir o nosso toque em tudo, até flexibilizando algumas regras mais tradicionais, seguindo o que era mais importante para nós”.

Entre os fornecedores que fazem parte do CZ Bridal Guide, a Festah Bridal GuideFESTAH – SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Inovaro Eventos Bridal GuideINOVARO EVENTOSCoberturas & Montagens especiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Ana Freire Chocolates e Oèsse Hair Connection Bridal GuideOÈSSE HAIR CONNECTIONBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio ajudaram a fazer deste dia uma celebração inesquecível.

Vestido da noiva minimalista e etéreo em tule de nervuras

Nicole conta que não sabia como seria o vestido, então buscou por muitas referências. “Fui percebendo algumas semelhanças nos vestidos que mais chamavam a minha atenção e entendendo que o meu estilo era, mesmo, moderno e minimalista. Daí, era só colocar em prática”. Para dar vida ao seu sonho, a noiva buscou a estilista Emannuelle Junqueira. O modelo, com alças bem finas e uma camada em tule de nervuras criou um look etéreo e fluido, sem perder a vibe moderna.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem natural e um coque baixo. O penteado foi assinado por Nelliton, da Oèsse Hair Connection Bridal GuideOÈSSE HAIR CONNECTIONBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, e seguiu o estilo da noiva. “Buscamos algumas recomendações e seguimos com o Nelliton, da Oèsse Hair Connection Bridal GuideOÈSSE HAIR CONNECTIONBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que é um querido”. Um véu longo e liso, além de acessórios de joias da família, finalizaram o look do altar.

Love Affair

Nicole e Rubens se conheceram quando trabalhavam juntos, em um escritório de advocacia criminal. O namoro não foi imediato, aconteceu alguns anos depois, mas durou por três anos até o noivado.

O pedido de casamento aconteceu em casa, quando os dois estavam a sós, em uma terça-feira – como recorda a noiva. Do nosso jeito, sem nada muito planejado. O Rubens me surpreendeu depois de um espetáculo na Sala São Paulo com um jantar, vinho e velas. Foi super íntimo”.

Garden decor de outono em tons terrosos

Os noivos queriam uma decoração minimalista, mas com referências mais dramáticas, com muitos galhos e flores marcantes, além da predominância de tons terrosos. “A ideia central é que a decoração fosse, essencialmente, um cenário. Então, nós tínhamos construções muito sólidas e propositadas, com pedras, galhos, flores, plantas, cores, tecidos. Esse foi o grande diferencial da nossa decoração, acredito eu”, explica a noiva. A decoradora Michelle Miedzigorski ressalta que o pedido da noiva era que seu casamento tivesse um ar contemporâneo, com uma paisagem árida e aconchegante.

Para a festa, optou-se por trazer mais vida através da composição de cores, flores e velas. E o aéreo fazia o link entre todos os ambientes. A mesa dos convidados recebeu arranjos baixos em tons de marsala e mostarda e velas coloridas (veja como usar velas na decoração), além de delicadas louças, guardanapos e sousplats da D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

O mobiliário, com itens da Festah Bridal GuideFESTAH – SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e da Inovaro Eventos Bridal GuideINOVARO EVENTOSCoberturas & Montagens especiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, seguiu uma estética clean e em tons claros. Galhos secos e flores foram integrados à decoração dos ambientes, incluindo arranjos aéreos.

Para Nicole, um dos destaques foi a mesa de doces. “Já de início, pensando na decoração junto com a Michelle, tivemos a ideia de fazermos a mesa de doces como um verdadeiro cenário”, explica a noiva. “Nós construímos várias mesas de doces que criavam todo o ambiente do foyer do Palácio Tangará, acompanhando a passagem dos convidados até o terraço. Então, as pessoas passavam ‘entre’ as mesas de doces. Nas mesas, havia a decoração junto com os doces. A Ana Freire (da Ana Freire Chocolates) fez com que os doces acompanhassem a paleta de cores da decoração, então tudo casou perfeitamente. Ficou lindíssimo, recebemos vários elogios”.

Mesa de doces

A sala doces tinha um quê de instalação com um quê de galeria. Uma mistura perfeita de elementos secos naturais, pedras e pontos de cor para dar a cara que a noiva queria. A mesa de doces foi um dos destaques do casamento – e muito bem planejada. “Os doces estavam impecáveis, foram feitos pela Ana Freire Chocolates. Nós combinamos que os doces seriam das cores da nossa paleta, e a mesa fazia parte da decoração. Cada sabor tinha uma cor diferente. Realmente, os doces estavam dispostos de um jeito lindíssimo, fizeram toda a diferença”, diz Nicole, que destaca a mesa como uma das grandes sacadas do grande dia.

A equipe da Ana Freire Chocolates trabalhou em estreita colaboração com a equipe de design para garantir que cada bombom harmonizasse com a paleta de cores do evento. Eles utilizaram as cores Pantone como referência e as aplicaram meticulosamente em cada chocolate, criando um efeito visual deslumbrante – até as forminhas foram escolhidas para seguir as cores dos chocolates.

Os noivos selecionaram oito sabores de bombons da Ana Freire Chocolates: Pistache, Marzipan, Maracujá, Doce de Leite, Torta de Limão, Café e Caramelo, Speculoos e Gianduia Crocante.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: 11 dúvidas sobre a mesa de doces do casamento

Veja também: 8 cuidados para ter pele, cabelo e unhas perfeitos no casamento

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Mobiliário: Festah Bridal GuideFESTAH – SPAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e Inovaro Eventos Bridal GuideINOVARO EVENTOSCoberturas & Montagens especiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Louças, sousplats e guardanapos: D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Objetos e tapetes: Inovaro Eventos Bridal GuideINOVARO EVENTOSCoberturas & Montagens especiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Doces: Ana Freire Chocolates

Cabelo: Nelliton - Oèsse Hair Connection Bridal GuideOÈSSE HAIR CONNECTIONBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Thiago Farias | Assessoria: Simone Wassermann | Espaço e buffet: Palácio Tangará | Decoração e buquê: Michelle Miedzigorski | Flores: Rosa Cravo | Bar: Flairs | Doces: Macarrons Nina | Vestido de noiva: Emanuelle Junqueira | Penteado da noiva: Wagnê Carvalho | Traje do noivo: Woodlouse | Papelaria: Camila Golin | Iluminação: SR Iluminação | Banda e sonorização: Banda Evolution | Montagens Especiais: TRBR Eventos | DJ: Yan Okretic | Rasteirinhas: havaianas Pé de Noiva