Daniela e Karina se conheceram através de um aplicativo, mas não se encontraram pessoalmente de imediato. No início ficamos só teclando… E só fomos nos ver efetivamente depois de 3 meses!”, conta Daniela. E o namoro engatou!

Após quase três anos de namoro, Karina aproveitou uma viagem a Madrid para pedir Daniela em casamento! Além da surpresa, o momento ainda reservou uma história inusitada! “O pedido aconteceu em uma praça, e achávamos que estávamos “sozinhas”. Um tempo depois, um americano corre atrás de nós dizendo que não era stalker, mas que tinha fotografado o momento do pedido e perguntou se queríamos a foto de recordação! Com a prova em mãos, brinquei com a Karina que agora ela teria que casar mesmo, rs. Quando voltamos de viagem, fui até os pais dela pedi a mão em casamento depois que voltamos da viagem.”

As noivas tinham alguns desejos indiscutíveis para o casamento. A avó da Daniela era baiana e, por isso, ela queria que o casamento acontecesse em uma praia na Bahia; já Karina não abria mão de comidas e bebidas de primeira. Com isso em mente, buscaram uma assessoria e, depois de passarem por um grande problema com a empresa contratada anteriormente, encontraram a Mannu Carvalho, que é expert na região de Trancoso. A assessoria da Mannu foi essencial para a organizar o processo do que tinha dado errado. Ela resolveu tudo em 5 meses! Um anjo!”

O destination wedding reuniu 60 convidados em uma cerimônia budista pé na areia, na Praia das Tartarugas. “Tudo foi muito especial: votos, oferendas, brinde com saque. A leitura do monge também foi muito especial!”

Aproveitando o clima de Trancoso, as noivas optaram por seguir uma decoração tropical, pautada nas flores da região. Na paleta de cores, destaque para o verde das folhagens e os tons quentes das flores, como amarelo, laranja, rosa e vermelho.

Como era um ponto crucial para Karina, quem comandou o buffet e o bar do casamento foi a chef Fernanda Possa. “O destaque foi a própria Fernanda Possa pois TUDO foi extremamente elogiado por todo mundo! A lagosta, as terrines e o lanchinho da madrugada foram os mais comentados!” Já no bar, também comandado pela chef, o menu de drinks com Gin fizeram sucesso entre os convidados.

Cada uma das noivas respeitou seu estilo na hora de escolher o vestido do grande dia. Daniela optou por um modelo de renda, com decote canoa e acinturado, assinado por Yolan Cris para Casamarela. Já Karina preferiu um vestido liso e mais fluido, com decote frente única.

Daniela escolheu um penteado meio preso e finalizou com véu por um motivo bem especial. “Usei o véu para realizar um sonho da Ka de levantar o véu da noiva. Ela me disse que era um sonho de criança e comprei a idéia, mas foi uma surpresa inclusive para ela!” Karina usou um coque baixo despojado.

Quem assinou o convite do evento foi a designer Susana Fujita:

As noivas e os convidados curtiram muito toda a festa, e Daniela destaca seu momento preferido. A chuva! Ela caiu exatamente quando começou a tocar a música Umbrella, da Rihanna – uma coincidência absurda! E o que era para acabar com a festa, acabou sendo o ponto alto porque os assessores distribuíram guardas-chuva transparentes para os convidados, que se animaram e a festa foi até as 6h da manhã!”

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Assessoria: Mannu Carvalho Assessoria e Cerimonial

Buffet e bar: Fernanda Possa Gastronomia

Convites e Papelaria: Susana Fujita

Vestido de Noiva (Daniela): Yolan Cris para Casamarela

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Adilson Santos | Espaço: Praia das Tartarugas | Decoração: Sawanna Festas | Vestido de Noiva (Karina): Rober Dognani | Cabelo e maquiagem: Norton Dias