Casamento em São Paulo: Michelle Miedzigorski + Ilan Lucki Gedanken
Michele Miedzigorski e Ilan Lucki Gedanken se conheceram durante a infância e são melhores amigos desde então. Foram seis anos de namoro e o pedido de casamento aconteceu durante uma viagem a Cozumel. “Havíamos tirado o dia para dar uma volta de jeep pela ilha e conhecer algumas praias menos turísticas. Na hora do por do sol, estávamos em uma praia linda, com um visual maravilhoso, quando ele fez o pedido!”, conta Michelle.
Os noivos queriam casar na praia, mas não conseguiram conciliar datas, horários e logística. “Por ser um casamento judaico tradicional, acabamos optando por fazer em São Paulo mesmo”, explica a noiva. Michelle é arquiteta e trabalha com decoração de festas (com a Ruth Hakim), então, fez questão de assinar o projeto do próprio casamento. “Sem dúvida, foi o maior desafio! Eu me cobrei demais, mas, no fim, foi tudo um sucesso”. Michelle optou por revestir todo o salão em azul petróleo e apostou em móveis bege e em madeira. “A decoração também tinha muita vegetação misturada com tubos de cobre“, explica.
O Buffet França assinou o menu, e foi o responsável por um dos diferenciais do casamento. “Como o casamento era só às 22h, servimos um coquetel pré-cerimônia. Os convidados amaram e agradeceram muito! O Buffet França superou toda e qualquer expectativa! Já sabíamos que eles eram incríveis, mas foi surreal!”, elogia. Entre os destaques do cardápio, o tartar de salmão, o dadinho de tapioca e o sorvete (produzido pelo próprio Buffet França!).
Michelle nunca sonhou em casar de “vestidão branco tradicional”, por isso, encontrou dificuldade na hora de encontrar o modelo ideal. “Fui em vários lugares diferentes, até que, finalmente, o Paulo Dolce falou minha língua. Quando ele disse ‘tenho uma proposta um tanto rock ‘n roll pra você’, fechamos! Ficou um sonho, super diferente e fora do tradicional”, conta. O resultado final foi um vestido de fundo nude com aplicações de couro e pérolas, além de cauda retangular removível. Para o cabelo, Michelle optou por um meio-preso para a cerimônia e um coque para a festa, dando total destaque para o vestido.
A cerimônia foi decorada com um aéreo de folhagens, tubos de cobre e flores rosa. A huppah, bem minimalista, foi feita em cobre.
Michelle gosta do toque rústico na decoração, por isso, apostou também em aéreos de madeira e folhagens. O projeto floral teve arranjos modernos e pinceladas de vinho.
A Help Bar Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, GoiâniaPortfólio cuidou dos drinks da noite e, segundo a noiva, o destaque foi a gin tônica com laranja, anis e cravo. A decoração também chamou a atenção, por conta da instalação aérea com tubos de cobre e samambaias.
Para os doces, Michelle escolheu uma mesa bem moderna, que recebeu decoração apenas na área central. As peças em cobre contrastaram com as bandejas e a mesa em madeira.
Fotos: Nadia Szajubok e Reidie Cavaglieri | Assessoria: Simone Wasserman | Espaço: Espaço Villa Lobos | Decoração: Ruth Hakim by Michelle Miedzigorski Gedanken | Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Tapetes: By Kamy Bridal Guide
BY KAMY EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Buffet e bolo: Buffet França | Bar: Help Bar Bridal Guide
HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, GoiâniaPortfólio | Doces: Sucrier | Vestido de noiva: Paulo Dolce | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura | DJ: Fernando Brandão