Casamento em São Paulo: Lívia Barbieri + Felipe Nottoli
Lívia e Felipe tem muito a agradecer a Jorge, primo dela e um dos melhores amigos dele. Foi em um aniversário dele que o casal se viu pela primeira vez. Logo, marcaram um encontro. Eles sentiram que tinham a ver e emendaram um namoro, que durou quatro anos e três meses. A noiva conta que o pedido foi inesperado, e aconteceu durante um aniversário de namoro. Quando Lívia chegou ao restaurante, ele já estava lá. Mantendo a tradição do casal, entregou a ela um cartão, afirmando que daquela vez havia caprichado. “Quando abri, estava escrito ‘quer casar comigo?’ e ele estava ajoelhado com o anel. Foi inesquecível e eu realmente não desconfiava“, conta ela.
Quando começou a pensar no seu casamento perfeito, a prioridade da noiva era realizar a cerimônia seguida de festa em São Paulo. Logo ela deu início aos preparativos, que duraram um ano e dois meses. Lívia conta que quebrou todas as expectativas que tinha quanto a ser noiva nesse período. “Sempre pensei que casaria ao ar livre, durante o dia, e tudo mudou conforme o processo“, conta. Apesar das transformações, ela acha que o casamento não poderia ter ficado mais fiel ao seu estilo. Isso porque seu grande sonho era entrar na igreja com o pai ao som da marcha nupcial, e ele foi atendido.
Detalhista, Lívia fez questão de participar de todas as decisões, do convite assinado pela The Wedding Art Bridal GuideTHE WEDDING ARTConvites & Identidade visualSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio ao briefing do que queria para seu vídeo, feito pelo Ateliê Filmes. Mas garante que tudo só foi possível porque “a assessoria Hora do Buquê foi fundamental desde o início“.
O maior desafio, conta Lívia, foi a decoração. Ela fazia questão de valorizar o ambiente do Jockey Clube, onde aconteceu a festa que recebeu 400 convidados. Como não queria nada tradicional, pediu ao decorador André Pedrotti esquecer flores cor de rosa e brancas e pensar em um estilo tropical. O resultado a deixou completamente satisfeita e rendeu diversos elogios. “Como meu sogro e minha sogra são arquitetos, eles nos ajudaram muito nas escolhas e combinações“, conta Lívia, acrescentando que o noivo também participou das decisões.
Para a escolha do local da cerimônia, praticidade foi uma palavra-chave: “Queríamos casar numa igreja e como os convidados teriam que se locomover da cerimônia para festa, nossa escolha foi a Paróquia São Pedro e São Paulo, que fica próxima ao Jockey”, explica.
A noiva conta que se surpreendeu com o bar comandado Help Bar Bridal GuideHELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, GoiâniaPortfólio. “Gostei deles desde a degustação e o serviço foi excelente“, destacou Lívia. As bebidas da Casa Lisboa Bridal Guide
CASA LISBOABebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também foram um diferencial importante. Outro momento especial foi o dos balões brancos na igreja, itens providenciados pela Cadô.
Para o vestido, a noiva só tinha em mente que queria algo clean e, quando conheceu a estilista Nanna Martinez, do Whitehall Ateliê, sentiu-se confortável para pensar no desenho. “A Nanna conseguiu captar meu gosto e foi super sensível para fazer o vestido dos meus sonhos“, divide Lívia. Já os penteados, meio-preso para cerimônia e rabo lateral para a festa, foram obras de arte de Jr. Mendes Bridal GuideJR MENDESBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.
A festa foi madrugada à dentro, graças a animação dos noivos, e a pista bombada pela sonorização e iluminação da DB2 Produção, que casaram perfeitamente com a playlist do Dj Lucas Borchardt.
. . . . . . . . . .
Já segue a gente no Instagram, Pinterest e Facebook?