Foi na festa de formatura de uma amiga que Giselle Boacnin conheceu Márcio Grespan“Ela nos apresentou no dia, mas só acabamos saindo depois de dois meses, no Ano Novo! Por coincidência, fomos passar o Réveillon na mesma praia e, assim que cheguei, a primeira pessoa que vi na rua foi ele. Me escondi no carro! Rs Mas considerei um ‘sinal divino’ e mandei uma mensagem para ele. Aí marcamos de ir em uma festa juntos e, depois disso, não nos desgrudamos mais!”, conta a noiva.

Os dois namoraram por três anos, e o pedido de casamento foi uma grande surpresa. “Era nosso aniversário de namoro, e ele me enganou, dizendo que iríamos em um restaurante. Mas, na verdade, ele contratou um chef para fazer um jantar só para nós dois na chácara da família dele! Assim que terminou o jantar, ele me levou para a capela da chácara, dizendo que tinha buscar uns artesanatos que a avó dele faz para um bazar beneficente. E eu não queria ir de jeito nenhum porque tenho medo de escuro! Mas ele acabou me convencendo e, quando abri a porta da capela, ela estava toda decorada com luzinhas, arranjos, pétalas de rosas, fotos de nós dois e um quadrinho escrito ‘Marry me?’. Então, ele me levou até o altar e fez o pedido! Foi muito emocionante!”, relembra.

Escolher o cenário para a cerimônia foi fácil. “Quando entrei na Igreja Nossa Senhora do Brasil, me emocionei muito, porque meus pais se casaram lá. E quando eu era criança, gostava muito de assistir ao vídeo de casamento deles. Sempre achei a Igreja linda!!”, comenta. Já a festa para 250 convidados aconteceu no Iate Clube de Santos“Eu estudei Arquitetura no Mackenzie, e todos os dias eu passava na frente do Iate para voltar pra casa, e falava para o meu pai: ‘eu vou casar aqui’ – e eu não tinha nem namorado! Rs Então, sempre quis casar lá, talvez pelo fato de ser arquiteta e gostar de construções históricas. Além disso, o espaço está rodeado por um jardim maravilhoso, então, dá a sensação de que você saiu de São Paulo”, explica.

“Clássico, delicado, atemporal e romântico” eram os adjetivos que Giselle procurava em um vestido de noiva“Queria muita renda e bordados, e os modelos da Camila Chain Bridal GuideCAMILA CHAINVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio eram exatamente o que eu havia imaginado! Ela fez o meu vestido sob medida, e me acompanhou durante todo o processo. Amei construí-lo junto com ela, ficou perfeito!”, elogia. O resultado final foi um modelo de mangas compridas e saia ampla, com vidrilhos bordados à mão“Na igreja, o efeito do brilho do bordado ficou lindo e sutil!”, complementa Giselle.

beleza da noiva acompanhou o estilo clássico do vestido, com penteado meio-preso para a cerimônia e rabo de cavalo para a festa. “Não queria uma acessório de cabeça de metal, porque pesaria no conjunto. Imaginei algo que se aproximasse de flores naturais, mas adaptado para um casamento à noite. Então, a Fabiana, da Casa Vasconcellos Bridal GuideCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, desenvolveu uma tiara sob medida para mim, com folhinhas de resina perolada feitas à mão, florzinhas de tecido e madrepérola, cristais e mini-pérolas. Ficou muito leve e delicada!”, comemora.

“Queria uma decoração romântica, mas com toque despojado. Escolhi verde, branco e tons suaves de rosa. Os arranjos eram um pouco desconstruídos, pois não gosto de nada muito certinho. Também tivemos velas, hortênsias brancas, samambaias, folhas de eucalipto, suculentas, rosas e bocas de leão. Também colocamos árvores e uma espécie de muro inglês, comenta Giselle.

DJ Renatinho Bridal GuideDJ RENATINHOBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi o responsável por animar a pista de dança!

Ficha Técnica

Fornecedores que

Coral: Coral Del Chiaro Bridal GuideCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Camila Chain Bridal GuideCAMILA CHAINVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Acessórios: Casa Vasconcellos Bridal GuideCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

DJ: DJ Renatinho Bridal GuideDJ RENATINHOBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Paulo Cezar Jr. | Assessoria: List Eventos | Espaço: Iate Clube de Santos | Decoração e flores: Rubens Decorações | Bolo: Nininha Sigrist | Cabelo e maquiagem: Michel Nakamura