Caroline e Danny se conheciam a bastante tempo, pois o noivo era amigo da irmã dela. “Não nos falávamos muito, mas com o tempo fomos nos aproximando. Porém, não achava que teríamos algum futuro, o Danny tinha acabado ter terminar um relacionamento e eu estava com passagens compradas para uma temporada de seis meses fora do País”, conta Caroline, que foi surpreendida no meio do caminho. Surgiu uma super e irrecusável oportunidade de emprego para mim, e acabei desistindo da viagem.” Depois disso, não deu outra: o namoro começou!

Três anos depois, Danny estava decidido em pedir Caroline em casamento, mas queria que fosse uma surpresa. E a saída que encontrou foi “desobedecer” a noiva e fazer justamente o que ela não queria de jeito nenhum! “No aniversário de 30 anos dele, fomos jantar em um restaurante com nossos pais. Antes de começar o jantar, ele começou a ler um discurso de três páginas falando sobre momentos e coisas boas que passou ao nosso lado. Todos estavam super emocionados e eu achando a maior graça tanta comoção por ele estar fazendo 30 anos. Até que no final, ele começa a falar do que eu significava para ele e me pediu em casamento. Ele disse que era a única forma de eu não desconfiar que ele iria me pedir seria em um restaurante, na frente de pessoas, lembra ela, que no final adorou a surpresa!

Os preparativos duraram 11 meses, e Caroline conta que além da mãe, as amigas foram fundamentais neste momento. “Grande parte delas já tinham casado, então tive muita ajuda. Na reta final, minha mãe ajudou bastante, inclusive criou o modelo das roupas das daminhas. Contratamos assessoria apenas para o dia”, diz ela.

A cerimônia judaica para 450 convidados aconteceu no mesmo espaço da festa, o que facilitou a logística dos convidados. E para a decoração, Caroline tinha uma certeza: queria cores claras, como branco e creme. Fizemos as flores e árvores em creme e o mobiliário puxando para o rosé.”

A Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio comandou o menu de drinks da noite, e segundo Caroline, a gin tônica com diferentes harmonizações e o Moscow Mule foram os destaques do bar.

A escolha do vestido de noiva surpreendeu a noiva. “Não foi tão fácil quanto achei que seria. Tinha uma ideia na minha cabeça, mas quando fui provar o modelo, acabei não gostando. Fui conhecer o André Betio e adorei. Queria alguém com quem me desse bem e fizesse com que as provas do vestido fossem momentos divertidos”, conta ela, que usou um modelo de alcinha com bordados que saiam do corpete e desciam para a saia. Para a beleza do grande dia, Caroline optou por um penteado meio preso, que foi arrematado com uma tiara floral com pérolas e cristais da V,Ore. “Já conhecia a Déborah da V,Ore e amava os acessórios dela. Além das peças dela serem incríveis, ela é um amor de pessoa! Não tinha como fazer com outro fornecedor!”, elogia Caroline.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Mobiliário: 100% eventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Louças: D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Bar: Help BarGuia de Fornecedores HELP BARBebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Bahia, Trancoso, Distrito Federal, Brasília, Goiás, GoiâniaPortfólio Acessórios da Noiva: V,ore Traje do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos sociais: Cacá Rodrigues Fotografia | Fotos da decoração: Thalita Tavares | Assessoria: Tati Hara | Espaço: Buffet França | Decoração:  Dani Machado e Zabelle Fleur | Vestido de Noiva: André Betio | Beleza:  Michel Nakamura