Bia Sarah Miron e Marcelo Cordovil estudaram na mesma escola. Mas se engana quem pensa que foi lá que se conheceram! “Lá, conheci o melhor amigo dele. Depois, saí do colégio, me mudei para outro país e, quando retornei, reencontrei esse amigo nas redes sociais e começamos a nos falar! Quando voltei para São Paulo, eles nos apresentou. Fomos ver um filme com vários outras pessoas, mas nos tornamos melhores amigos – tivemos um sintonia muito grande desde o começo! Depois de alguns meses, começamos a namorar!”, conta a noiva.

Depois de sete anos de namoro, Bia e Marcelo já haviam comprado um apartamento e estavam vendo espaços para o casamento. “Mas nada de acontecer o pedido, e eu sempre brincava com ele, dizendo que estava me enrolando! Até que, um dia, meus pais e meu irmão vieram para o Brasil e combinamos de jantar fora. O Marcelo disse que tinha uma reunião e nos encontraria lá, de forma que não desconfiei de nada. Estávamos lá, aguardando ele, quando entra toda a família dele e, naquele momento, percebi que algo estranho estava acontecendo. Aí começou a tocar a música She, e quando olhei para o andar de cima, lá estava ele, cantando para mim, com um bouquet nas mãos!! Foi muito emoção, eu ria e chorava!”, relembra.

Bia sempre soube o que queria para o grande dia! “Sempre sonhei com vestido estilo princesa e decoração em tons brancos!”, conta. Tanto a cerimônia, quanto a festa para 450 convidados aconteceram no Buffet Torres, em São Paulo. A decoração, que seguiu o sonho de Bia. “Logo na entrada da nave, tinha um arco de flores e, no caminho, grandes velas brancas e um lustre lindo. No altar, um painel de orquídeas e flores ‘caindo’ do teto! Ficou um sonho!”, elogia.

Quem transformou o “vestido de noiva de princesa” de Bia em realidade foi Dani Messih. “Eu já tinha todas as referências do que queria no meu vestido, mas juntas tudo não era algo tão simples! O que eu sabia é que queria um modelo com saia volumosa, com decote em V nas costas e muito brilho!”, explica. Bordados, aplicações de flores 3D e véu de tule point d’esprit complementaram a produção de Bia! “Queria estar confortável comigo mesma no dia do casamento. Então, optei por um penteado meio-preso! A princípio, queria uma maquiagem mais chamativa, mas, quando fiz o teste, achei que estava muito diferente do meu dia a dia e fiquei com medo de me estranhar nas fotos. Então, optei por uma make mais leve e bem iluminada. Foi a escolha certa!”, complementa.

 Para registrar o grande dia, Bia e Marcelo escolheram Ricardo Hara:

Coral Del Chiaro deixou a cerimônia ainda mais emocionante! Foram 20 instrumentos e 30 vozes, que interpretaram músicas como Bittersweet Symphony, para a entrada dos padrinhos, e Viva La Vida, para a saída dos noivos.

“A decoração da festa seguiu o estilo da cerimônia, com muitas flores brancas. Mas, como o espaço era muito grande, o Luís Fronterotta Bridal GuideLUIS FRONTEROTTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio sugeriu colocar alguns toques de champanhe e laranja clarinho para que não ficasse branco demais! Contamos com muita decoração aérea, tanto na mesa de doces, quanto no espaço das mesas dos convidados. Também colocamos muitos lustres de cristal por toda a festa e os que estavam em cima do bar tinham flores entrelaçadas, dando um charme especial ao projeto!”, detalha Bia.

lustre 4D da Biodelic foi um dos destaques do casamento e animou ainda mais a pista de dança – sem falar que fica lindo nas fotos!

Para a entrada da noiva, o Coral Del Chiaro tocou a Marcha Nupcial. Tem como não se emocionar?

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

 Foto e vídeo: Ricardo Hara

Coral: Coral Del Chiaro

Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Iluminação cênica e lustre 4D: Biodelic

Palco, estruturas e banda: SP3 Music

Bar: Brother's Bar

Doces e bem-casados: Alessandra Tonisi

DEMAIS FORNECEDORES:
Espaço e buffet: Buffet Torres | Assessoria: Fatima Santos | Decoração: Luis Fronterotta | Lustres: Baccarat | Bolo: Pour Le Mon | Vestido de noiva: Dani Messih | Cabelo: Charlem Strelow | Maquiagem: Helder Marucci