Para Anna Bianca Martins, relacionamento tem tudo a ver com timing. E a história com Marcus de Sousa é a prova disso! “Nos conhecemos em 2010, quando ele voltou de um intercâmbio e caiu na minha sala na faculdade. Saímos algumas vezes ao longo desse ano, mas parecia que nunca dava certo. Até que, no ano seguinte, acertamos o timing e começamos a namorar”, conta Anna Bianca. O pedido de casamento aconteceu quatro anos depois, durante uma viagem com a família da futura noiva“Fomos para Barcelona, a cidade preferida do Marcus, que morou lá por três anos. No último dia, em um almoço com todo mundo, ele me pediu em casamento! Foi muito especial e uma das maiores emoções que vivi!”, relembra.

Os preparativos começaram, literalmente, no dia seguinte. “Continuei a viagem para Madri, só com minha irmã. Uma amiga espanhola marcou um horário na Rosa Clará Bridal GuideROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio para eu ver alguns vestidos de noiva. Provei três e me apaixonei por um deles. Acabei comprando!! Confesso que, na hora, achei loucura, mas acabou sendo a melhor escolha! Amei meu vestido, que ainda me rendeu uma viagem com a minha mãe para a prova. Foi uma delícia!”, explica.

De volta ao Brasil, Anna Bianca contou com a assessoria da Hora do Buquê e aproveitou um mês de “férias” para fechar a maioria dos fornecedores. “Estava entre um trabalho e outro, então tinha tempo e acabei fechando quase tudo para o casamento. Procurei ser bem prática e não precisei falar com muitos fornecedores para decidir quem eu queria contratar”, comenta. A decoração ficou por conta da Bothaniqueta, que apostou no mix de cores vibrantes, como rosa, laranja e amarelo. As fotos foram feitas por Anna Quast E Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio!

vestido de noiva de Anna Bianca tinha silhueta enxutacauda com plumasBordados e aplicações delicadíssimos complementaram o look. A Equipe TatMake assinou a beleza da noiva,  com penteado clássico maquiagem com leve destaque para os olhos.

Além das flores em cores vibrantes, a decoração da Bothaniqueta também teve muitas folhagens. Os pequenos arranjos, em vasos de diferentes estilos, deram um toque intimista à festa.

mesa de doces refletiu bem a diversidade de flores e cores da decoração. O bolo The King Cake, decorado com mini-flores brancas, se integrou perfeitamente à ambientação.

Fotos: Anna Quast E Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Assessoria: Hora do Buquê | Espaço e buffet: Villa Jockey | Decoração e flores: Bothaniqueta | Iluminação cênica: Ricardo Dias | Bar: Brother’s Bar | Bolo: The King Cake | Doces: Mariza Doces e Petite Fleur Bridal GuidePETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vestido de noiva: Rosa Clará Bridal GuideROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Cabelo e maquiagem: Equipe TatMake | Traje do noivo: RICARDO ALMEIDA

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Vestidos de noiva: ROSA CLARÁ Bridal GuideROSA CLARÁVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Fotografia de casamento: ANNA QUAST E RICKY ARRUDA Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bolos & Doces para casamentos: PETITE FLEUR Bridal GuidePETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio