Larissa e Alison se conheciam do trabalho, mas só foram se apaixonar do outro lado do mundo – literalmente! “Nos apaixonamos em uma viagem de negócios para a China”, conta Larissa. Na volta ao Brasil, o casal já foi morar junto, e pouco tempo depois, o casamento civil. “Depois de um ano de namoro, nos casamos no civil, em 2016, em uma cerimônia íntima apenas para a família”, conta Larissa.

Três anos depois, os dois decidiram realizar um casamento religioso e, com a ajuda de  uma assessoria, organizaram tudo em apenas dois meses. “Procurávamos uma capela bem simples e próxima do mar. Na última missa do ano, recebemos uma revista da nossa diocese e no capa estava a Paróquia São Sebastião em Garopaba, em Santa Catarina. Não tivemos dúvidas, foi muito especial!”

Os noivos subiram ao altar diante de 66 convidados, em uma cerimônia intimista, cheia de emoção e com participações pra lá de especiais. “Nossa filha entrou com as alianças, o pai do Alison cantou para a entrada dele, e minha tia cantou durante toda celebração.” O clássico mix de verde e branco predominou na decoração da capela.

Para a recepção, os noivos queriam um lugar rodeado de natureza e, como são surfistas, a vista para o mar era imprescindível. Escolheram então uma fazenda de frente para a Praia do Rosa. Como surfamos na Praia do Rosa, escolhemos o lugar perfeito! Queria que o lugar desse a impressão de ser uma trilha cercada de plantas, mas com um toque de sofisticação na decoração. Queria que os convidados se sentissem na casa de um amigo íntimo”, explica. Na paleta, destaque para o azul, verde, vermelho e rosa. O projeto floral valorizou flores e folhas tropicais, para combinar com o clima praiano da região, enquanto as velas ajudaram a criar o clima aconchegante no ambiente.

Quem comandou o buffet do casamento foi a Soul Cozinha de Festa, que surpreendeu noivos e convidados com um menu completo e, claro, delicioso. Para as entradas, o buffet montou uma estação onde o destaque foi a variedade de queijos e frios, como Brie em massa folhada, castanhas e favo de mel, Parma, Copa e Pastrami.

No Oyster Bar, a Soul Cozinha serviu Ostras frescas com limão siciliano, Ceviche de ostras, Ostras com guacamole e brotos de coentro e Ostras gratinadas ao molho de especiarias. Já entre os finger foods da recepção, destaque para os Chips de batata doce com tartar de salmão, Bolinho de Beef Bougnon com aioli de mostarda dijon e Strudell de cogumelos com aioli de trufas.

Além da ilha gastronômica temática, que serviu Minni penne alfredo finalizado dentro do queijo, a Soul Cozinha ainda serviu mini porções com opções para todos os gostos, como por exemplo: Camarão rosa empanado em parmesão e aioli de limão siciliano, Nhoque de batata doce ao molho de cogumelos frescos e Cordeiro com molho de laranja e hortelã com cuscuz marroquino e legumes.

Como tinham muitas crianças no casamento, a Soul Cozinha ainda elaborou um cardápio especialmente para elas, com Spaghetti, Batata frita e Pastéis de palmito e queijo.

Para o casamento religioso, Larissa escolheu um vestido de noiva de renda, com mangas bufantes de tule e golinha alta. E, para a beleza, optou por uma maquiagem com pele natural e destaque para seus olhos.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Buffet e louças: Soul Cozinha de Festa Traje do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Caroline Cerutti Foto Arte | Assessoria: Fernando Monteiro Eventos | Espaço: Fazenda do Rosa | Decoração e flores: Bea Flor | Vestido De Noiva:  Karla Vivian e Camila Fraga | Cabelo e maquiagem: Ivandro Almeida