Com certeza, todo mundo viu o casamento de Juliana Carvalho e Antonio Bordon no Instagram! A gente postou no nosso (@constancezahn) algumas fotos da Flávia Vitória, mas não podíamos deixar de publicar todos os detalhes do casamento aqui no site! Foi um destination wedding maravilhoso em Salvador, marcado por pontos históricos da cidade! A comemoração foi organizada pela Boutique de Três.

No dia anterior, os noivos armaram uma welcome party no Forte de São Marcelo. Para todo mundo já entrar no clima, os convidados foram recebidos por capoeiristas, baianas tradicionais e um lindo arco-íris! No décor, Sonja Lopes e Rubia Caloula usaram elementos típicos da Bahia, cadeiras pavão de vime, muito barro, côco, carambola… e como pano de fundo, a vista para Salvador. O DJ Milton Chuquer tocou até altas horas, animando a pista, que não desanimou nem sob a chuva!

No grande dia, a cerimônia foi realizada na espetacular e exuberante Igreja e Convento de São Francisco, no Pelourinho, uma das principais representantes do barroco brasileiro.

A expectativa em relação ao vestido de noiva era grande! Juliana é RP da Valentino no Brasil, portanto, já sabíamos que o modelo seria assinado pela maison. Com sua postura impecável de bailarina, a noiva parecia uma princesa! O visual era clássico, mas diferente do comum. Composto por tule point d’esprit, renda e um tule de bolinhas vazadas (como se fossem ilhóses de linha), o vestido ganhou ar vitoriano com a golinha alta e o punho de babadinhos. O coque baixo torcidinho e a maquiagem leve complementaram o look romântico e chic.

A festa foi no Palácio da Aclamação, uma bela construção do fim século XIX, que foi residência oficial de diversos governadores da Bahia no passado. O décor foi um mix entre o clássico e o contemporâneo, com arranjos mais tradicionais nas mesas e uma grande instalação floral no centro do espaço. A mesa de doces foi, sem dúvida, um dos destaques da noite! Junto com Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, mãe e noiva idealizaram as toalhas da mesa, que foram bordadas em dourado e prata na Bahia. Inspirado nelas, o bolo (de sabor brownie) ganhou bordados de glacê no mesmo estilo, em dourado e prata também. O fundo do bolo recebeu acabamento perolado para combinar com a seda das toalhas. O menu, assinado pelo L’Épicerie, foi inspirado na Bahia Imperial. E para a sobremesa, tabuleiros de quebra queixo, couscous de tapioca regado a leite condensado e creme de coco, goiabada cascão e outras delícias brasileiras.

croqui do vestido de Juliana:

Instagram/Juliana Carvalho

E as fotos que a Flávia Vitória fez do casamento:

Instagram/Flavia Vitoria Photo

Instagram/Isabella Suplicy

Vídeo lindo que Vinicius Credidio Bridal GuideVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio fez:

Fotos: Flávia Vitória Photo | Assessoria: Boutique de 3 | Local pre-wedding: Forte São Marcelo | Decoração pre-wedding: Sonja Lopes e Nubia Caloula | Cerimônia: Igreja e Convento de São Francisco | Local da festa: Palácio da Aclamação | Decoração: Vic Meirelles | Buffet: L’Épicerie | Bolo: Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vestido de noiva: Valentino | Penteado: Josy Rocha | Maquiagem: Allan Jhonnes

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: FLÁVIA VITÓRIA PHOTO

Vídeo: Vinicius Credidio Bridal GuideVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Assessoria: BOUTIQUE DE TRÊS Bridal GuideBOUTIQUE DE TRÊSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bolo: ISABELLA SUPLICY Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio