Roberta e Antonio se conheceram em um encontro às cegas armado por um casal de amigos em comum. E pelo visto, eles estavam bem certos, porque o resultado foi um namoro de 5 anos!

Depois de sondar Roberta por um tempo para ver se ela demonstrava interesse em casar, Antonio escolheu uma viagem a dois como o momento perfeito para o pedido. Como são fotógrafos de casamento, sempre que viajam fazem fotos simulando ensaios de casais, usando um tripé, e essa foi a estratégia usada por Antonio. “Ele teve a ideia de irmos para Capitólio, e então fomos fazer um ensaio na cachoeira, só que ao invés de tirar foto o Antonio colocou a câmera para gravar o pedido sem eu perceber. Foi um momento de extrema felicidade, que se completou com uma linda estrela cadente!”, relembra a noiva.

Roberta sempre sonhou com um casamento de dia para garantir a melhor luz para os cliques. Além disso, os noivos queriam se casar em um jardim, cercados pela natureza. Com ajuda de assessoria e da mãe da noiva, os preparativos para o casamento duraram cerca de seis meses. Roberta e Antonio optaram por realizar um mini wedding, com 80 convidados, em um espaço para casamentos em Ribeirão Preto.

Segundo Roberta, o repertório do casamento foi uma escolha super importante da cerimônia. “Todas as músicas escolhidas tinham uma letra com um significado especial para nós. Todas foram fundo de algum momento do nosso relacionamento. Ao invés de coral, contratamos uma banda de jazz, que tinha muito mais a ver com a gente.” Na cerimônia, um dos momentos mais emocionantes foi protagonizado pelos avós dos noivos, que entraram com as alianças. “Foi uma escolha certeira, muita emoção, eles se sentiram muito felizes em fazer parte deste momento tão importante.”

Como trabalham em casamentos, Roberta e Antonio estão acostumados a ver muito estilos de decoração. Para o seu grande dia, quiseram seguir um boho chic, mas natural, que se misturasse ao local escolhido para o casamento. “Queríamos que fosse como se a decoração já fizesse parte do local e tivéssemos acrescentado apenas os móveis.” Os móveis e objetos decorativos da Center Festas criaram o ambiente aconchegante e acolhedor que os noivos sonhavam para o casamento.

A Flairs Coquetelaria comandou o bar do casamento e, para a noiva, os drinks que se destacaram foram os clássicos Moscow Mule, Gin Tônica, Aperol Sour, além das criações próprias da Flairs: Aquarela e Vanilla com Coco, e os moleculares de vodca que foram volantes na pista de dança.

Roberta já tinha em mente o que queria para seu visual: sonhava com um look minimalista para o grande dia. “Escolhi um vestido liso, com mangas compridas e decote nas costas, além de uma cauda removível, que trouxe a imponência de uma noiva durante cerimônia e o conforto durante a festa.”

Para a escolha do responsável por sua beleza no dia do casamento, a noiva não teve a menor dúvida. “Se tinha um profissional que tinha certeza mesmo antes de saber se iria casar, esse é o beauty artist Cris Rozzini. Ele tem um trabalho incrível, atemporal, de qualidade, que realça a beleza da mulher sem pesar, sem exageros. Além de ser super atencioso e carinhoso!” O penteado foi um coque, finalizado com véu. Para arrematar o visual, brincos de safira, como o “something blue”.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Mobiliário e objetos decorativos: Center Festas

Bar e lembrancinhas (canecas personalizadas): Flairs Coquetelaria

Cabelo e maquiagem: Cris Rozzini

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Fer César Fotos | Assessoria: Petit Assessoria | Espaço: Mitra Eventos | Decoração e flores: Viviane Genovez | Vestido de Noiva: Marco Castioni