Natalia e Nelson tiveram uma amiga em comum como cupido oficial. Ela me disse que tinha um amigo de infância que era a minha metade, então nos apresentou. Estava certa, porque no primeiro encontro já sabia que ele seria meu marido!”, relembra.

O casal é de Ribeirão Preto e, apenas 3 meses depois de se conhecerem, Nelson surpreendeu Natália durante um jantar: estávamos em um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, onde há um senhor que toca Tom Jobim no acordeon. Fui pedida em casamento ao som de ‘Eu sei que vou te amar’.”

Depois desse momento de tanta emoção, começaram os preparativos, que duraram um ano. Essa parte Natália tirou de letra: “já sabia exatamente tudo que queria para o meu casamento!”. A noiva contou com ajuda de uma assessoria para selecionar os fornecedores.

O casamento para 300 convidados aconteceu à noite, em um espaço para casamentos da cidade. A cerimônia aconteceu na capela do local, que era o sonho de Natália, que entrou ao som de “Here comes the sun”, dos The Beatles.

Para a decoração, Natália seguiu seu sonho clássico, mas tinha algo específico em mente: “verde e branco com algumas flores rosê bem discretas. Escolhi rosas, orquídeas e bocas de leão. Quis que tudo seguisse esses tons: meu bouquet, os vestidos das madrinhas, os itens personalizados, as forminhas de doce da ImballarteGuia de Fornecedores IMBALLARTEForminhasSão Paulo, São Paulo (Interior), BebedouroPortfólio… Queria tudo nessas cores, bem discreto e clássico”, conta. Na festa, grandes arranjos nas mesas dos convidados, além de arranjos aéreos com predominância de flores brancas.

No centro da mesa de doces, o bolo foi decorado com as flores preferidas de Natalia: rosas e camélias. Nas laterais, arranjos altos e exuberante de rosas brancas. As forminhas da ImballarteGuia de Fornecedores IMBALLARTEForminhasSão Paulo, São Paulo (Interior), BebedouroPortfólio simulavam pétalas de flor, e entraram no clima clássico da decoração.

Para o visual do grande dia, Natália queria seguir o mesmo estilo do vestido de casamento de sua avó: “um vestido clássico e liso, com véu. Nada de renda, pedrarias ou mantilha. Então, escolhi um modelo da Rosá Clará [para VestitGuia de Fornecedores VESTIT NOVIASVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Interior), Ribeirão Preto e regiãoPortfólio], com detalhes de pedras foscas apenas no decote das costas.” A noiva optou por um penteado preso, que foi arrematado com pente floral de Miguel Alcade. A maquiagem teve olho marcado.

O dia tão sonhado de Natalia e Nelson foi registrado em vídeo pelas lentes de Paulo Villas Boas, que captou a emoção dos noivos durante toda a cerimônia e a animação da festa, em especial da pista!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Veja também: Casamento em Ribeirão Preto: Stephanie Haddad + Rafael Salomão

E mais: Decoração de casamento tropical em Ribeirão Preto

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Vídeo: Paulo Villas Boas

Mobiliário: Center Festas

Forminhas: ImballarteGuia de Fornecedores IMBALLARTEForminhasSão Paulo, São Paulo (Interior), BebedouroPortfólio

Vestido de Noiva: Rosa Clará para VestitGuia de Fornecedores VESTIT NOVIASVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Interior), Ribeirão Preto e regiãoPortfólio

Acessórios da noiva: Miguel Alcade

Traje e sapato do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES:

Fotos: Evandro Lorenceti | Espaço, buffet e bar: Espaço Golf | Decoração e flores: Nativa | Cabelo e maquiagem: Le Clat