O Beto era muito amigo do meu primo e, portanto, sempre nos encontrávamos nas reuniões de família que aconteciam na casa da minha avó. Esse foi o primeiro passo para as paqueras, que começaram em 2006“, relembra Isabella. De lá para cá, são mais de 12 anos juntos! Quando completaram a primeira década, Roberto pediu a namorada em casamento durante uma viagem romântica.

É incrível como a partir do momento em que ouvimos o famoso ‘Quer casar comigo?’ tudo na nossa vida muda. Nunca fui muito obcecada por esse mundo de casamentos, mas depois que virei noiva comecei a viver os preparativos intensamente. Isabella levou um ano e meio dos preparativos e contou com o apoio da mãe. “Minha mãe sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, e foi incrível poder dividir tudo isso com ela. Fui uma noiva muito participativa! Fiz questão de escolher todos os detalhes e deixar a festa com a minha cara“, explica a noiva.

Tanto cerimônia como festa aconteceram no Espaço Golf de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A noiva conta que “o fato de ter uma capela charmosa no mesmo local, possibilitando que realizássemos a cerimônia e a festa“, foi essencial, principalmente pela logística e conforto dos convidados. Para a decoração, Isabella optou pelo clássico: “A minha ideia sempre foi ter um casamento clássico, clean e moderno. Optamos por uma paleta de cores neutra: branco e verde“. O mobiliário Center Festas com bastante madeira arrematou com aconchego o projeto. O maior desafio com relação à decoração, conta ela, foi encontrar as flores que queria para o casamento, camélias, que estavam fora de época.

A escolha do vestido foi muito especial. Apaixonada por moda, Isabella acompanhava estilistas de noivas e gostava de várias coisas, mas ainda não havia encontrado um modelo que a fizesse suspirar. “Foi quando vi pelo Instagram um vestido da coleção Fruits de Mer da Carol Hungria. Já era uma admiradora do trabalho impecável dela, mas quando vi aquele vestido e toda a riqueza de detalhes que ele tinha, fiquei apaixonada“, divide. Todo bordado e com aplicações de flores nos ombros e na saia, o vestido revela o trabalho cuidadoso e o capricho da estilista. O pente de Miguel Alcade completou o visual da noiva em um coque volumoso.

Outra das exigências de Isabella era encontrar um fotógrafo preocupado não só com os registos protocolares, mas em captar a emoção do casamento, e quando encontrou Paulo Villas Boas entendeu que ele daria conta!

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento na fazenda

Veja também: Casamento clássico

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Fotos: Paulo Villas Boas Mobiliário: Center Festas Convites e papelaria: Eduardo Convites Vestido de noiva: Carol Hungria Acessórios de noiva:Miguel Alcade Traje e sapatos do noivo:Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES:

Assessoria: Ed Mendes