Carolina YoshimotoPedro Oliveira começaram a namorar super novinhos, quando ainda estavam na oitava série“Ficamos juntos por quatro anos, mas terminamos após o primeiro ano da faculdade. Foram cinco anos separados. Então, nos reencontramos em um show em São Paulo, em 2012, onde tudo recomeçou!”, relembra Carolina. Três anos depois, o casal estava de mudança para Nova York, e foi quando aconteceu o pedido de casamento“Uma semana antes da nossa festa de despedida, o Pedro combinou uma surpresa com minhas amigas. Eu marquei com elas de ir jantar, mas, quando cheguei lá, era o Pedro que me esperava com um anel!”, conta.

Por conta da mudança para NY, os preparativos foram longos“Decidimos fazer tudo com calma e marcamos o casamento para quase dois anos depois – para o dia exato em que completamos 14 anos do primeiro beijo e também quatro anos da volta do namoro”, explica. O local escolhido para o “sim” foi o sítio da família do noivo, em Itu, interior de São Paulo. “Sempre foi um lugar muito especial para nós, e não conseguíamos nos ver casando em outro cenário”, justifica. Carolina queria uma decoração colorida, com mix de móveis rústicos e modernos“Queria um conceito que era totalmente alinhado com a proposta da Taís Puntel. Além disso, todas as referências que eu via sempre me levavam de volta a ela. Não poderia ter sido outra pessoa!”, diz.

menu do casamento ficou por conta do Buffet Zest Bridal GuideBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que preparou dois cardápios diferentes“Optamos por servir o jantar empratado e tivemos o buffet da noiva e o do noivo, cada um com opções diferentes de carnes, peixes, massas. O menu inteiro estava ma-ra-vi-lho-so e, até hoje, as pessoas comentam sobre a comida do casamento. Tudo muito saboroso, bem servido e bonito. Mas confesso que a massa de burrata não sai da minha cabeça…”, explica. Já os drinks foram elaborados pela Brother’s Bar“O bar em si era muito bonito, apenas um longo balcão ao longo da pista. Entre os drinks, o mais elogiado foi o CEU, que leva vodka e água de coco”, detalha.

Carolina não sabia exatamente como seria seu vestido de noiva ideal, mas já tinha uma ideia do que não queria. “Sabia que seria algo clean, pois nunca me imaginei em um modelo volumoso ou cheio de detalhes. Em agosto de 2016, meus pais ficaram em NY por uma semana e fui com a minha mãe em algumas lojas. Logo, identificamos o ‘the one’ na Vera Wang!”, relembra. Como o vestido era minimalista, Carolina optou por complementar o rabo de cavalo com a tiara da Casa Vasconcellos.

cerimônia aconteceu ao ar livre, em frente à capelinha do sítio:

Como Carolina queria um casamento alegre, mas também elegante, Taís Puntel apostou em tons de azul e verde – que apareceram tanto nas louças e peças, quanto no mobiliário“Também fazia questão de um mix de elementos, como cerâmica, madeira, metal, etc. E a Taís sabe fazer isso como ninguém!”, elogia a noiva. O projeto floral teve rosa e amarelo, que deram o ar vibrante que os noivos queriam. Para complementar a ambientação, instalações aéreas de folhagenslâmpadas Edisonlustres industriais, que garantiram um toque moderninho.

Fotos: Água Benta | Assessoria: Happiness Eventos | Decoração, tapetes e flores: Taís Puntel | Iluminaçao: Muzik Produções Bridal GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio| Buffet: Zest Cozinha Criativa Bridal GuideBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Bar: Brother’s Bar | Vestido de noiva: Vera Wang | Cabelo: Vania Motta | Maquiagem: Claudia Slavec | Acessórios: Casa Vasconcellos

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Buffets & Banqueteiros: BUFFET ZEST COZINHA CRIATIVA Bridal GuideBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Som & Iluminação: MUZIK PRODUÇÕES Bridal GuideMUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio