Luana e Pedro se conheceram durante a faculdade de medicina. Ou melhor, se conheceram no primeiro dia de aula e, desde então, não se desgrudaram mais. Ambos são de Goiânia (GO), mas na época estudavam em Brasília. A relação começou como uma grande amizade, que só nos dois últimos anos do curso se transformou em namoro.

O pedido veio quatro anos depois, e não tinha como ser mais criativo e mais a cara do casal. Pedro tem uma empresa de cursos de Urgência e Emergência Médica e sempre grava vídeo-aulas. Ele disse para Luana que queria fazer uma aula sobre Radiologia, especialização médica do casal, então pediu para que ela assistisse à gravação no auditório de sua empresa. “Quando cheguei lá, o pessoal da filmagem e eu fomos acompanhar a gravação, que na verdade era mentira. O Pedro começou a aula, falou que estava com muita sede, interrompeu a ‘gravação’ e saiu para beber água. Enquanto isso, deixou passando no telão um vídeo que disse ser um institucional da empresa, mas na verdade era um vídeo lindo com o pedido de casamento no final. Quando acabou, as luzes se acenderam, nossa família já estava toda lá e ele chegou com o anel de noivado”, relembra.

Depois disso, o casal não quis esperar muito, e os preparativos duraram menos de cinco meses. Luana estava à frente de tudo, mas contou com a ajuda da assessoria e de sua mãe, que acompanhou todas as reuniões; além de seu pai e avô, que a presentearam com a festa.

O casal dividiu as tarefas: Luana teve carta branca para preparar todo o casamento, enquanto Pedro ficou responsável pelo roteiro da lua de mel, que incluiu Maldivas, Singapura, Dubai e Abu Dhabi.

Para Luana, o maior desafio era a realização de seu maior sonho para o dia do casamento: um lindo pôr do sol durante a cerimônia. “Não dependia de mim, mas das minhas orações. Então ajoelhei no chão e rezei!” O local escolhido para a celebração tinh uma paisagem que favorecia o pôr do sol no horizonte, atrás de um lago. O casamento reuniu 500 convidados e, com início às 16h30, realizou seu sonho da noiva: “Deus com interseção de Nossa Senhora ouviu minhas preces. Foi o pôr do sol mais lindo que já vi!, conta.

A festa aconteceu no mesmo e Luana queria uma decoração despojada, mas sem perder o romantismo e elegância que o casamento tinha para ela. Foi então que surgiu uma paleta em branco e rosa e cordões de luzinhas espalhados pelo aéreo.

Um dos destaques foi a presença de ilhas gastronômicas. Os camarões da entrada e o cordeiro do jantar ainda fazem a noiva sonhar! O bar, comandado pela Flairs Coquetelaria, teve grande variedade de drinks, incluindo alguns personalizados pelos noivos. A festa ainda contou com uma adega com diferentes tipos de vinhos e dois sommelier a disposição do convidados.

Para o vestido, Luana buscava algumas coisas específicas: “queria um vestido com poá, aplicações 3D, um corpete para marcar a cintura e uma saia não muito justa e não muito armada. Quando bati o olho nesse vestido da Yolan Cris para Casamarela, entendi que era o vestido dos meus sonhos!”. O modelo com decote ombro a ombro tinha acabado de chegar de um desfile de Nova York. A noiva arrematou o look com um penteado meio preso com pente de flores de biscuit, véu, e maquiagem leve.

Para Luana, um momento de destaque do casamento foi quando ela e Pedro estavam no palco da festa e todos os convidados cantaram a uma só voz um trecho da música de Roberto Carlos: “eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você.”

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Bar: Flairs Coquetelaria

Vestido de noiva: Yolan Cris para Casamarela

DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Lozi Eventos | Fotos: Rodolfo Roenick e Gouveia Photoart | Vídeo: Luma Filmes | Local: Espaço Sunset (Wake Park, Goiânia-Goiás) | Decoração, flores, mobiliário, louças, objetos decorativos, tapetes, toalhas e jogos americanos: Jolivê Santos | Cabelo e maquiagem: Rodrigo Lopes