Larissa e Gabriel se conheceram em 2010 através de amigos em comum. Chegaram a ficar juntos por algum tempo, mas na época ela morava em Brasília e ele em Goiânia, e por conta da distância acabaram se separando. No réveillon de 2016, por conta daqueles mesmo amigos em comum, ficaram na mesma casa de praia e aí sim não se desgrudaram mais.

Onze meses depois, Gabriel decidiu aproveitar uma viagem a dois para surpreender. O pedido foi surpresa! Estávamos em um restaurante em Búzios, de frente para o mar, só nós dois. Nada que chamasse muita atenção”, relembra Larissa.

Os preparativos para o casamento duraram 1 ano e meio e a noiva vestiu a camisa mesmo! Me envolvi muito, sou muito controladora, então não conseguia deixar na mão de outras pessoas. Tive assessoria do cerimonial e, além disso, minha mãe e irmã ajudaram muito.”

Os noivos queriam que a cerimônia e a festa para 400 convidados acontecesse no mesmo lugar, e optaram por um espaço em Goiânia que possibilitasse o casamento ao ar livre. Larissa também queria que algumas tradições marcassem presença no grande dia: “queria que tivesse música e dança árabe na festa. A família do meu pai é do Líbano, e sempre me encantei pela cultura deles! Fiz questão de ter essa parte inserida no casamento.”

A cerimônia foi celebrada por um padre católico ortodoxo e, para a noiva, o momento mais emocionante foi quando ela e Gabriel usaram as tradicionais coroas douradas, que simbolizam a consagração de um ao outro.

Para a decoração, Larissa tinha um estilo preferido: “queria algo mais boho, desconstruído, que não fosse muito clássico. Queria muito verde, branco e alguns tons de rosa para complementar.” Na cerimônia, as flores mais claras misturadas a folhagem decoraram o caminho da nave e o arco do altar, que emoldurava a linda paisagem de Goiânia.

Já na festa, a paleta de tons de rosa e marsala ganhou destaque nos arranjos florais que decoraram as mesas. No lugar de um bar tradicional, o casamento teve uma adega com grande variedade de rótulos sob o comando do pai da noiva, que tem uma loja de vinhos. A adega ganhou destaque no salão sob o grande aéreo que trazia, além das rosas, uvas que simulavam parreiras.

Larissa já tinha em mente o estilo que queria para o vestido. Escolheu um modelo Rosa Clará liso, com mangas longas e saia bem fluida. O charme ficou por conta dos detalhes delicados de renda nas mangas, na cintura e no decote das costas. Para o penteado, a noiva optou por usar o cabelo preso um coque baixo e véu, finalizado com uma tiara Vitória Cabaleiro com detalhes em brilhantes e pérolas. Para combinar com o clima fresh, Larissa optou por uma make leve e iluminada.

A fotógrafa Luca Antunes foi a escolhida pelos noivos para registrar todos os momentos do grande dia. “Conheço a Luca desde o ensino fundamental, nossas irmãs eram muito amigas. Sempre fui apaixonada pelo estilo de fotografia que ela faz, então essa foi uma escolha fácil!” Os cliques ficaram incríveis! Dá uma olhada:

A mesa de doces seguiu a ideia de desconstrução que a noiva queria. O cenário foi composto de mesas de diferentes alturas, cômodas e puffs, tudo em tons de madeira escura, que trouxeram um tom um pouco mais rústico para a cena. Entre os arranjos de flor e as bandejas de docinhos, o naked cake decorado com flores de açúcar nas cores rosa e branco.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Ficha Técnica

Fornecedores do CZ Bridal Guide

Fotos: Luca Antunes

Vestido de Noiva: Rosa Clará Acessórios da Noiva: Vitória Cabaleiro

Traje do Noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Assessoria: Mauro Camilo | Espaço: Infinity Hall | Decoração: Alessandro Gemus | Cabelo e maquiagem: Julia Pinheiro