Renato Menezes de Castro era o “rapaz badalado” da cidade, desde que Igara Borges era “novinha”, como ela mesma diz. “Ele é 16 anos mais velho. Eu ficava por cima do muro da casa de uma amiga, olhando as festas que ele dava! Rs Nosso primeiro beijo aconteceu no meu aniversário de 18 anos. Agora estou com 27 e, de lá até aqui, tivemos um namorico, que depois virou namoro sério”, conta a noiva. E se faltou romance no pedido de casamento, sobrou sinceridade. “Eu terminei com ele porque ele não queria casar. Ele passou dois meses tentando falar comigo, mas eu não atendia. Então, ele me encontrou e me pediu em casamento!”, relembra.

Foram 11 meses de preparativos, e o casamento para 950 convidados aconteceu em Goiânia“Sempre gostei do Infinity Hall, que fica em cima de um morro e tem uma vista belíssima de toda a cidade! E como eu queria um casamento bem leve, à tarde, achei que combinava!”, explica. Igara tem um estilo clássico e romântico, e quis levá-lo para a decoração do casamento. No cardápio, o Risoto de pequi, uma fruta típica de Goiás, foi um sucesso! Já o bar, comandado pela Flairs Coquetelaria, abusou da criatividade“Estava tudo maravilhoso, nem sei dizer o que foi melhor! Amei o aperol com emulsão de ameixa e borda de chocolate belga, além do gin com redução de maracujá e pimenta do reino e do shot de vodka com licor de framboesa!”, detalha.

Para escolher o vestido de noiva, Igara foi a estilistas que sempre gostou, mas nada a encantou. Então, acompanhada da mãe, ela prestigiou o nosso CZ Wedding Boutique – e foi lá que encontrou o modelo perfeito! “De cara, me apaixonei pela Emannuelle Junqueira, uma pessoa de leveza na alma! Então, descrevi para ela o que estava pensando e ela simplesmente colocou meu sonho no papel! Ficou perfeito, maravilhoso, inesquecível, surpreendente!”, explica. O vestido criado pela estilista tinha mix de tule point d’esprit e aplicações de rendas francesas. O decote ombro a ombro ficou ainda mais charmoso com as mangas amplas“Sempre quis que meu look de noiva tivesse o something blue. E quando vi a joia de pedras azuis do Miguel Alcade, quase morri! Foi a primeira coisa que escolhi, antes mesmo do vestido!”, revela.

“Queria uma decoração clarinha, delicada e romântica! As cores que predominaram foram rosa e branco. Mas também tinha toques de amarelo, azul bem claro e nude, explica. Igara.

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Bar: Flairs Coquetelaria 

Vestido de noiva: Emannuelle Junqueira

Acessórios: Miguel Alcade

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Prime Foto | Assessoria: Martinez Eventos | Espaço: Infinity Hall | Decoração e flores: Vero Festas - Cristal Lobo | Buffet: Excalibur | Bolo: Vera Naves | Doces: Doce Madu | Cabelo e maquiagem: Luciano Lima