Foi de um casal de amigos de Jacqueline Marise Olszewski e Júlio César Giosele Zonta a ideia de os apresentarem. “Eu morava em Blumenau há um ano, onde estava fazendo residência médica com a Amanda, que já era noiva do Thiago, amigo de infância, do Júlio César. Em 2013, eles casaram, e eu e o Júlio apenas nos vimos na festa, mas não conversamos. A partir daí, surgiu a ideia deles de nos apresentarem. Ele me convidou para ir ao cinema em 16 de junho de 2013 e, desde então, esse é o ‘nosso dia’, conta a noiva. Depois de quase quatro anos de namoro, Júlio César fez o pedido de casamento“Era meu aniversário, e passamos um dia muito agradável no litoral. Quando retornamos, Júlio me entregou alguns presentes, entre eles, um anel de noivado!”, relembra.

Jacqueline e Júlio César queriam um casamento de dia, com cerimônia e festa no mesmo local. O cenário escolhido foi o Espaço Klaine, em Curitiba, e a decoração ficou por conta de Tatiane Amaro, do Atelier 16 Bridal GuideATELIER16 – TATIANE AMARODecoração & CenografiaParaná, CuritibaPortfólio“Após conhecer a Tatiane, me encantei e tive um suporte fantástico. Recebemos um cronograma com os preparativos necessários para cada mês até a data do casamento e não tivemos nenhuma preocupação!”, elogia a noiva. Jacquelina queria uma decoração clean e clássica, com flores brancas e folhagens“Gostaria que o projeto enaltecesse o inverno, minha estação preferida e também a mais característica de Curitiba”, explica.

Jacqueline sempre achou que escolheria um vestido de noiva de renda e com mangas longas. “Mas, após provar alguns modelos, percebi que não expressava minha personalidade e estilo. Depois de experimentar vestidos em zibeline mikado e me encantei! Escolhi um modelo da Pronovias, com corte sereia e saia flare, além de cauda longa e destaque para os botõezinhos em todo o dorso do vestido”, detalha. Coque clássicovéu em tule e perfil triplo de cetim complementaram o look da noiva.

“A decoração seguiu o estilo clean e contemporâneoEscolhi orquídeas e tulipas brancas e quis dar destaque para as folhagens. A mesa posta tinha talheres em prata e cristal, além de cadeiras transparentes, que deram um ar invernal ao casamento. Para o mobiliário, optamos por muitas peças espelhadas, explica Jacqueline.

Em total sintonia com a identidade visual do casamento, os noivos escolheram Beneditos Bridal GuideBENEDITOSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio na Box Luxo branca como lembrancinha:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Decoração e flores: Atelier 16 - Tatiane Amaro Bridal GuideATELIER16 – TATIANE AMARODecoração & CenografiaParaná, CuritibaPortfólio

Lembrancinha: Beneditos Bridal GuideBENEDITOSLembrancinhasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Hugo Boss 

DEMAIS FORNECEDORES:
Foto: Libélula Fotografia | Espaço e buffet: Espaço Klaine | Bolo: Peccato Doces Finos | Vestido de noiva: Pronovias | Cabelo e maquiagem: Jojo Studio