Samir é dois anos mais velhos do que Gisele, e os dois se conheceram quando ainda estavam no colégio“Rolou uma troca de olharemos quando eu tinha 14 anos e ele 16. Mas só ficamos pela primeira vez três anos depois, na minha festa de formatura da escola. Eu não queria ficar com ele porque eu falava que não ficava com quem não conhecia. Mas ele disse ‘nós nos conhecemos, trocamos olhares há três anos…’, e começou a lembrar do exato momento em que isso tinha acontecido. Ele nunca havia me esquecido desde aquele dia, assim como eu também não!”, relembra a noiva.

Como eram muito jovens quando tudo começou, Gisele e Samir namoraram por 11 anos! E o pedido de casamento aconteceu em grande estilo, durante uma viagem à Europa“Eu não estava esperando, caso contrário, teria ficado ansiosíssima durante a viagem inteira! Estávamos em Paris, e ele reservou o restaurante no topo da Torre Eiffel. E lá, nas nuvens, fez o pedido! E foi como me senti mesmo!! Chorei litros de lágrimas no meio do restaurante, foi muito emocionante e inesquecível!”, detalha.

Gisele sempre quis se casar na casa de campo da família, na serra fluminense“É um lugar que meus pais construíram com muito carinho e que fez parte da nossa história, principalmente no começo do nosso relacionamento. Íamos para lá direto, nos traz muitas lembranças maravilhosas!”, explica. Os noivos tiveram pouco mais de um ano para organizar o casamento e, duas semanas antes, descobriram que tinham 30% a mais de convidados confirmados. ‘Tivemos que fazer ajustes de espaço, toldo, decoração, buffet, etc. A Andrea Kapps, nossa decoradora, refez o projeto em um tempo curtíssimo – e ficou espetacular!”, comenta. E a decoração, em azul e rosa, foi realmente um dos pontos altos do casamento! “O conceito foi muito elogiado, a Andrea colocou muito carinho, amor e criatividade em cada mínimo detalhe. E isso foi transmitido aos convidados, em um trabalho que arrancou suspiros de todos, elogia Gisele. Um dos destaques foi a decoração da cerimônia, que aconteceu no jardim da casa“Tinha cerquinhas de contos de fadas, como se as flores tivessem nascido ali. Eram rosas e hortênsias – que torcemos muito para que estivessem azuis na época!”, conta a noiva.

Antes de começar a fazer um vestido de noiva sob medida, Gisele foi a lojas de aluguel para entender o que cairia bem em seu corpo. A responsável pelo modelo dos sonhos foi Carol Hungria, que elaborou um vestido clássico e romântico, que tinha tudo a ver com o conceito do casamento! O véu também foi confeccionado pela estilista, e Gisele espera que se torne uma tradição de família“Como a família da minha mãe é espanhola, gostaríamos que o véu fosse uma mantilha. Guardei para usar no berço de um futuro bebê e, caso tenha uma filha, para que ela use em seu casamento!”, conta.

“Para a decoração, eu queria tons de rosa com azul. O rosa ia do pastel ao pink, em uma bougainville que dominou a festa! E em todos os lugares, havia detalhes azuis: orquídeas, cadeiras, sousplats, vasos… A identidade visual dos convites e dos menus da festa foi desenvolvida pela Just Bee Design, e era uma aquarela com a fachada da casa!”, detalha Gisele. O resultado foi um projeto super romântico com toques clássicos, como o mobiliário da ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio e os sousplats de prata e cristal.

cobertura da Seriflex garantiu o conforto dos convidados durante a festa:

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Decoração: Andrea Kapps

Móveis: ChiavariGuia de Fornecedores CHIAVARIAluguel de móveisRio de Janeiro, Rio de Janeiro, PetrópolisPortfólio

Cobertura: Seriflex

Vestido de noiva: Carol Hungria

Traje do noivo: Ricardo Almeida

DJ: DJ Mau

Convite e papelaria: Just Bee Design

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Profilm | Assessoria: Vivian Lahr | Bolo: Cristina Poncinelli | Cabelo e maquiagem: Lucas Vieira