Thalita e Fábio realizaram o sonho do “sim” em um casamento descontraído na Fazenda QuilomboGuia de Fornecedores FAZENDA QUILOMBOFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio. Ao lado dos 160 convidados, os noivos aproveitaram o final de tarde e noite da forma como idealizaram. E eles contaram com uma ajuda especial para preparar cada detalhe: “Tivemos a assessoria da Bebel Villa Nova, que foi uma benção em nossas vidas, uma querida mesmo. Digo sempre que Deus nos dá um dom, e esse é o dela: confirmar e celebrar o amor”, conta a noiva, “Bebel é exigente e faz questão que tudo esteja alinhado, o que faz toda diferença“.

Outra decisão importante para os noivos no casamento foi a Fazenda QuilomboGuia de Fornecedores FAZENDA QUILOMBOFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio: “Foi o primeiro local que visitamos e foi amor à primeira vista. Quando entrei no armazém, onde foi a cerimônia, eu fiquei emocionada. É a nossa cara! O atendimento foi feito de forma impecável, sem falar que a fazenda é um lugar especial, de tirar o fôlego. Foi a primeira coisa que definimos!“, conta a noiva.

Vestido da noiva

Thalita sabia o que queria desde o início: um vestido moderno e clean. O modelo, da Clamore Noivas, foi feito exatamente como a noiva sonhou: alças finas, decote em V profundo, costas nuas e saia godê guarda-chuva com cauda, em crepe. No entanto, dois detalhes especiais se destacam: o cinto largo e os bolsos, que deixam o vestido moderno.

O penteado escolhido foi um rabo de cavalo, já que a noiva não queria ter que trocar de penteado para a festa. A maquiagem leve destacou a beleza da noiva.

Love Affair

Thalita e Fábio tiveram o primeiro contato pelo Instagram, já que, na época, ele morava em Buenos Aires. “Uma amiga em comum sempre falou dele pra mim, mas eu não dava muita importância, já que ele morava fora e, para mim, era impossível namorar à distância!“, confessa Thalita, “Um dia, em novembro de 2018, essa amiga postou uma foto nossa. Ele viu, perguntou para ela quem eu era e começou me seguir e já puxar assunto pelo Instagram“. A relutância de Thalita não afastou Fábio, que continuou conversando com ela até voltar ao Brasil.

Eu acabei cedendo e nos encontramos para jantar. Logo de cara nos demos bem. Porém, ele já sabia que iria morar em Chicago por pelo menos um ano e… Eu paguei língua!“, conta Thalita. Um mês depois do primeiro encontro, Fábio foi para Chicago e o casal seguiu namorando à distância até ele voltar no início da pandemia. 

Foram dois anos e meio até o pedido de casamento, que aconteceu em Campos do Jordão. Fábio conversou com o sogro antes da viagem e preparou toda a surpresa. Durante o passeio em uma vinícola, o momento especial aconteceu: “A vinícola é linda e o dia estava ainda mais lindo. Durante o tour pela vinícola, ele me pediu em casamento no meio das videiras. Foi muito especial, nós dois ficamos muito emocionados!“, relembra a noiva.

Adaptando tradições

Acho que quanto mais algo tem a nossa cara, mais especial e tocante é! E foi o que aconteceu, tudo tinha significado“, conta a noiva, que não teve medo de adaptar tradições. Na cerimônia, Fábio entrou seguido pelos pais, de forma que os três estivessem juntos nesse momento. Em seguida, na entrada dos padrinhos, outra modificação: “Tivemos mais madrinhas que padrinhos, então o nosso cortejo de entrada foi intercalando um casal de padrinhos e uma dupla de madrinhas. Ficou muito legal!“, explica Thalita.

Antes da entrada da noiva, as avós de Thalita e o avô de Fábio – que é ourives e gravou as alianças do casal – entraram juntos com as alianças. Foi uma forma de incluir os avós na cerimônia sem que eles perdessem nenhum segundo desse momento especial. Thalita também modificou seu buquê, para fazer uma homenagem muito especial: “Meu buquê foi uma rosa branca e um relicário com duas fotos: uma foto da minha mãe, que faleceu em 2016,  e uma da minha família – eu, meu pai, minha mãe e meu irmão“, conta a noiva.

Decoração contemporânea

A decoração da cerimônia seguia a paleta clássica verde e branca, com delicados arranjos em cestas no caminho da noiva, e um altar assimétrico ricamente decorado com folhagem.

Já a festa trouxe toques de cor para o dia. Sofás em veludo azul marinho e o fúcsia das orquídeas – que são a paixão da noiva -, foram as cores escolhidas pelos noivos. O mobiliário em couro, madeira e bambu contrastavam o estilo arquitetônico da Fazenda.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Microwedding ao pôr do sol no Castello Di Celsa: Amanda + Paulo Vitor

Veja também: O segundo casamento de Lala Rudge: destination wedding na Itália

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Fazenda QuilomboGuia de Fornecedores FAZENDA QUILOMBOFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Assessoria: Bebel Villa Nova

 

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos e vídeo: Riatla | Decoração: Jéssica Oliveira | Louças e sousplats: Casa Festa Locações | Objetos: Márcia Locações | Buffet: Madressilva | Bolo e doces: Dolcce | Vestido da noiva: Clamore | Beleza da noiva: Renan Tavarez e Wendel Cunha