Um casamento de dia, chique, autêntico, fashionista e com referências ao futebol. Assim foi o casamento de Paula Sarney e Gustavo Lo Re, que teve dois momentos: um para 140 convidados, entre eles a família, padrinhos e melhores amigos, com a cerimônia religiosa, marcada para o meio-dia, na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus (veja aqui as 26 igrejas mais procuradas em São Paulo), seguida de almoço na Casa Higienópolis. “Gustavo e eu somos zero um casal de casamentos tradicionais, mas entrar na igreja com meu pai e ver a carinha do Gustavo me esperando no altar foi lindo!“. Houveram outros momentos emocionantes durante a benção, como uma chuva de pétalas e a saída dos padrinhos ao som de “Love Story” de Taylor Swift. O segundo momento incluiu mais 50 convidados para a festa, que aconteceu no teatro do mesmo espaço.

Guia de Fornecedores CZ

O casamento foi organizado em tempo recorde: três meses! “Muitos fornecedores já conhecia do mercado. Também busquei referências no livro “Constance Zahn – O Guia Essencial de Casamento”, em edições das revistas da Constance Zahn, no site ConstanceZahn.com e Instagram @constancezahn“.

Look da noiva

Vestido de noiva de couro e cristais por Patricia Viera

Patricia Viera, que assinou meu vestido, é minha tia e tem um papel muito relevante na minha vida, com o papel de minha mãe, e sua filha, Andrea, no papel de melhor amiga e irmã. Então, sempre soube que era ela quem iria fazer meu vestido! Como sabia que estava em família, deixei tia Patricia e Andrea decidirem tudo! O único pedido foi que tivesse um segundo vestido para que pudesse ficar mais livre para curtir a festa!”.  O resultado foi um vestido todo em couro, mini e tomara que caia com anquinha, com uma sobressaia e anágua. O couro era todo recortado à laser e incrustado com cristais. “Então usei, na verdade, três vestidos: o tomara que caia com sobressaia e anágua para a cerimônia, depois, no almoço, tirei a anágua. E para a festa fiquei só de mini”.

Para complementar os looks, Paula usou dois sapatos diferentes, um Gucci com maxilaço e pontinha verde “porque estava em harmonia com a paleta de cor da decoração, e depois um Valentino flat para curtir a festa”.

Beleza da noiva assinada por G Junior

“Não tinha como ser outra pessoa que não o G JuniorGuia de Fornecedores G JUNIORBeleza & Dia de noivaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio para fazer a beleza, pela nossa conexão e acima de tudo pela excelência de seu trabalho. Somos melhores amigos há muitos anos e fui madrinha no casamento dele com Rodrigo Coelho no RJ e ele, meu padrinho. Não casaria com nenhuma outra pessoa assinando minha beleza!”

Paula conta que não precisou fazer teste de beleza, nem nada. “Simplesmente deixei nas mãos dele e confiei! Como ele mesmo diz, é expert em deixar mulher gata mais gata ainda! Como usei um vestido tomara que caia e estava calor, decidimos prender o cabelo para colocarmos o véu. Para o momento da festa, subimos o rabo de cavalo e colocamos uma flor“.

Cerimônia de manhã na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus

Decoração greenery com frutas e toque dourado

Para homenagear Gustavo, a noiva pediu para que tudo na decoração fosse verde! “É a cor de que ele mais gosta, por causa do Palmeiras, e uma cor de que eu sempre gostei também. Então tudo partiu do verde“, conta Paula. “Conversei com Vic Meirelles, que assinou o projeto, e expliquei que queria tudo verde e com muitas plantas. Ele criou uma atmosfera incrível trazendo frutas, muita folhagem e detalhes em dourado”.

Além de lindos e fartos arranjos com folhagens tropicais (no melhor estilo greenery), folhas também foram usadas como marcadores de mesa com o nome dos convidados em dourado sobre os souplats e louças de D. Filipa.

Nas mesas de convidados em que os arranjos eram compostos por frutas verdes, havia uma surpresa: uma única pintada de dourado.

Na mesa exclusiva para a diretoria do Palmeiras, os marcadores de mesa eram porcos (como são conhecidos os torcedores do time) dourados, uma homenagem lúdica que trouxe um chame divertido à decoração. “Gustavo é conselheiro do Palmeiras, e nos conhecemos em um estádio. Não tinha como fugir disso!“, conta Paula.

Mesa de doces tropical

A mesa de doces foi um dos destaques da decoração, com toques de dourado e o contraste do pink de melancias abertas entre as folhagens. Entre os docinhos que complementavam a mesa, estavam as delícias da Petite Fleur,Guia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Sigrist PatisserieAteliê Mariza Doces.Guia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Já o bolo tinha a mesma textura do vestido de noiva de Paula, todo listradinho e com o trabalho de trama de cestaria, além de heras douradas e tulipas brancas.

Uma surpresa aguardava os convidados no teatro da Casa Higienópolis, onde aconteceu a festa: entre as atrações, um show da Banda EVA. “Sempre tive três certezas no dia do casamento: Banda EVA, Patricia Viera e G Junior.  A Banda EVA sempre foi meu sonho, foi o momento mais incrível do casamento!“, conta Paula.

. . . . . . . . . .

Já conhece o nosso Clube de Vantagens? Acesse o CZ Wedding Club e confira!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Louças: D. Filipa

⁠Doces: Petite Fleur,Guia de Fornecedores PETITE FLEURBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio Sigrist PatisserieAteliê Mariza DocesGuia de Fornecedores ATELIER MARIZA DOCESBolos & Doces para casamentosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Beleza da noiva: G JuniorGuia de Fornecedores G JUNIORBeleza & Dia de noivaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

RSVP: Invitare ExpressGuia de Fornecedores INVITARE EXPRESS (Entrega de convites)Entrega de convites & R.S.V.PSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

 

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Pat Secchin para Rodrigo Sack | Assessoria e Cerimonial: Chris Ayrosa | Cerimônia: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus | Espaço: Casa Higienópolis | Decoração da igreja: Rubens | Decoração da festa: Vic Meirelles | Buffet: Roberio Britto | Bar: Brother’s Bar | ⁠Bolo, bem casado e bolo de rolo: Casal Garcia | ⁠Doces: Helo Maluf, Piece of Cake, Maria Beatriz | Vestido de noiva: Patrícia Viera | Sapatos da noiva: sapatos: Gucci e Valentino | Joias: Epiphanie | Identidade visual: Dupla Ideia | ⁠Coral: Bevilacqua | DJ Marcelo Botelho | Atração: Banda EVA