Prontos para ver os detalhes do casamento de Chiara Ferragni e Fedez? Depois do rehearsal dinner (tem post completo aqui!), chegou a hora do grande dia dos Ferragnez! O “sim” aconteceu no Dimora Delle Balze, um lindo hotel em Noto, na região italiana da Sicília.

Dior foi a responsável pelo vestido de noiva de Chiara. Desenhado por Maria Grazia Chiuri, o modelo tinha blusa rendada, com gola semi-alta e mangas 3/4. Apesar de volumosa, a saia de tule tinha fendas, que deixavam as pernas da noiva à mostra conforme ela andava. Para a beleza, a influencer escolheu coque baixo e maquiagem leve. Complementando o look, véu liso sobre o rosto.

cerimônia aconteceu ao ar livre. Na decoração, árvores + rosas suspensas, que deixaram o conceito romântico e, ao mesmo tempo, moderno:

filho do casal, Leo, entrou na cerimônia com a mãe de Chiara:

Ao final da cerimônia, show de fogos de artifício coloridos:

As madrinhas usaram vestidos assinados por Alberta Ferretti. Em rosa clarinho, os modelos eram quase idênticos, apenas com decotes diferentes:

Vídeo lindo do momento em que Chiara encontra o pai, antes de entrar na cerimônia:

Muitas e muitas luzinhas (refletidas pelas mesas espelhadas) criaram um ambiente mágico na decoração da festa! No projeto floral, rosas em tons suaves e diferentes tamanhos. A identidade visual do casal, claro, marcou presença na papelaria:

Para a festa, Chiara usou outro look Dior. O modelo, todo de tule, é muito parecido com um vestido de coleção da maison. Mas, em se tratando de Chiara, ganhou detalhes personalizados, como as frases e desenhos bordados: