casamento de Bruna Hamú e Diego Moregola foi um dos assuntos do último fim de semana!! No domingo passado (29/07), os dois disseram o “sim” na Igreja Nossa Senhora do Brasil e receberam os convidados com uma festa linda no icônico Terraço Itália.

Bruna e Diego se conheceram há sete anos, mas só começaram a namorar em 2015. Mas, a partir daí, tudo aconteceu super rápido! No ano passado, o casal teve seu primeiro filho, Julio, que veio para deixar os dois ainda mais próximos! “O pedido de casamento aconteceu no dia do nascimento do Julinho, na maternidade! Assim que saí do parto, fui para o quarto e o Diego me pediu em casamento!”, relembra a atriz, que ficou conhecida por seus papéis em Malhação A Lei do Amor.

Por conta dos compromissos profissionais do noivo, Bruna e Diego organizaram o casamento em apenas dois meses“Foi praticamente um milagre! Rs Contamos com pessoas super profissionais e maravilhosas, que nos ajudaram  achegar no resultado que queríamos em tão pouco tempo!”, comenta. A assessoria ficou por conta de Mariana Melo, que já havia cuidado do casamento da cunhada de Bruna. “A assessoria tem muita importância! Porque, além dos preparativos, no grande dia, é essencial ter alguém para olhar tudo por você – cuidar do bem-estar da noiva, dos convidados e da equipe! Faz toda a diferença! E como já tinha total confiança na Mariana Melo, nem me preocupei com nada!”, elogia.

Dizer o “sim” na Igreja Nossa Senhora do Brasil é uma tradição da família do noivo – que Bruna e Diego fizeram questão de cumprir! “Na minha opinião, é a Igreja mais bonita de São Paulo! E o Terraço Itália também é o mais lindo da cidade, onde você tem uma vista 360º incrível!”, justifica. A decoração e o projeto floral tiveram assinatura de André Pedrotti.

vestido de noiva de Bruna foi um mix de clássico com moderno“Eu já sabia o modelo que queria usar, só faltava encontrar alguém em quem eu confiasse para fazer. Quando conheci a Elisa Lima, não tive a menor dúvida!”, comenta. Todo liso, o vestido tinha mangas longas e saia moderna, com babados. Para complementar a produção, Bruna escolheu coque alto com véu com flores aplicadas na barra.

Olha que fofura: Julinho, o filho do casal, acompanhou o pai até o altar!

A festa aconteceu no bar do Terraço Itália:

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Assessoria: Mariana Melo Eventos

Móveis: 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Sousplats: Vintage and Cool

Toalhas e jogos americanos: Mesalinho

Iluminação, som e montagens especiais: Muzik ProduçõesGuia de Fornecedores MUZIK PRODUÇÕESSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Roberto Tamer | Espaço, buffet e bar: Terraço Itália | Flore: André Pedrotti |  Bolo: Nininha Sigrist | Vestido de noiva: Elisa Lima | Cabelo: Paulo Schettini | Maquiagem: Michelle Apriggio