Casamento de bailarina: Giovana + Marcel
Giovana e Marcel se conheceram, ainda novinhos, na escola e foi praticamente amor à primeira vista. “Eu já estudava no colégio e ele entrou na quinta série. Rolou um interesse de cara!”, relembra a noiva. Cinco anos depois, após o casamento de uma amiga, Marcel pediu Giovana em casamento no Hotel Hilton, com direito a vídeo e fotos da história dos dois e uma declaração de amor caprichada. “Foi muito emocionante!.
Ao contrário das noivas que ficam tensas com os preparativos, Giovana curtiu cada detalhe do planejamento e não teve muitas dúvidas na hora de escolher onde aconteceriam a cerimônia e a festa. “Sempre gostei demais da Igreja Nossa Senhora do Brasil e o Marcel disse que tinha que ser aonde e como sempre sonhei. O buffet foi um pouco mais difícil porque queríamos um lugar que não separasse nossos convidados, queríamos todos juntos e participando da festa. Quando fomos ao Villa Vérico, nos apaixonamos pelo pé direito super alto e o espaço super charmoso e moderno”.
O excesso de referências deixou Giovana um pouco indecisa na hora de escolher o estilo de decoração que gostaria de seguir, mas os noivos já sabiam o que não entraria na seleção. “Não queríamos tudo branco, nem espelhos ou acrílico demais. Queríamos algo mais quente, com charme, elegância e leveza. Por isso, escolhemos as cadeiras de madeira e lounges e sofás para os convidados se sentirem em casa”, conta. A decoração, assinada por Lais Aguiar, ainda contou com mistura de cores, tapetes clássicos e guardanapos.
Quando chegou a hora de escolher o vestido de noiva, Giovana, que havia pensado em comprar um modelo pronto, mudou de ideia. “Quando comecei a experimentar, gostava da saia de um e da parte de cima do outro. Então, percebi que teria que mandar fazer. Eu já conhecia a Nanna Martinez (daWhiteHall) e, de certa forma, ela sabia meu estilo e o que procurava”. Giovana sabia que queria um vestido estilo princesa e que não fosse tomara que caia, mas não tinha ideia dos detalhes. “Fomos conversando e a Nanna sacou exatamente o que eu procurava e desenhou o vestido dos meus sonhos!”, conta.
Como é bailarina, Giovana fez questão de levar a dança para o casamento. “Assinei a coreografia das daminhas que entraram na igreja vestidas de bailarinas“, conta. E a dança também foi responsável por um dos momentos mais emocionantes da festa. “O Marcel é medico e nunca tinha dançado, mas fizemos algumas aulas e o resultado foi maravilhoso: dançamos Save the last dance for me, do Michael Bublé, e o pessoal amou, gritou e aplaudiu muito!”, relembra. E para animar a festa, o casal apostou mais uma vez na combinação entre música e dança. “Fiz um flashmob com as madrinhas e dançamos Uptown Funk, do Bruno Mars. Ou seja, foram muitos momentos especiais!”.
Fotos: Cissa Sannomya | Assessoria: Happiness Eventos | Espaço: Villa Vérico | Decoração da festa: Lais Aguiar | Móveis: Lais Aguiar e Rubens Decorações | Flores: Lais Aguiar | Materiais e objetos: Bru Puoli Gifts e D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Iluminação: TRBR Eventos | Bar: Brother’s Bar | Vestido de noiva: Whitehall por Nanna Martinez | Cabelo: Fátima Fevereiro | Maquiagem: Regiane Sanrri | Acessórios: Casa Vasconcellos | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Roupas das daminhas: Capezio | Alianças: Julio Okubo Bridal Guide
JULIO OKUBOJoias para noivasSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio
1 comentário
Que casamento lindo!!! E essas daminhas de bailarinas? AMEI!