Casamento civil no campo: Jordanna + Felipe
Enquanto esperam para celebrar o amor da melhor forma e como sempre sonharam, Jordanna e Felipe decidiram organizar um mini casamento civil no campo, apenas para os familiares próximos. E para guardar na memória essa primeira celebração, o casal contou com o olhar apurado e as lentes da fotógrafa Luca Antunes. “A Luca ja mora no meu coração, fora a admiração que tenho pelo olhar e trabalho impecável dela.”
Felipe foi o primeiro namorado de Jordanna, e o romance, que começou cedo, ganhou experiência de nove anos e virou um pedido de casamento em uma viagem a dois. “Adoramos viajar, então o Fe acabou organizando tudo e me pediu em casamento em uma viagem ao Marrocos, no meio do deserto”, relembra ela.
Organizando o casamento
Como contamos, o casal preferiu adiar o grande dia, mas não abriu mão de registrar esse momento ao lado dos que mais ama. “Optamos por deixar o religioso, que é nosso maior sonho, para quando o momento for mais propício, pois gostamos de festa, gente animada, muitos abraços e queremos ainda aproveitar esse momento único. Para o civil, organizamos tudo rapidamente, mas queríamos muito que fosse algo diferente, leve e romântico ao mesmo tempo”, conta a Jordanna, que levou quatro meses para garantir que o civil fosse algo muito especial.
Casamento civil no campo
E assim, diante apenas dos mais próximos, Jordanna e Felipe disseram o primeiro “sim” em uma casamento civil no campo. “O sítio do meu sogro é muito especial para o Felipe. É um lugar lindo e abençoado”, conta a noiva sobre a escolha do local. Para a decoração, ela buscou em suas raízes italianas o mood perfeito. “Como era durante o dia e queríamos algo leve, contratamos a decoração com um estilo ‘mediterrâneo’, usando limões sicilianos, primaveras, muito verde e branco.“
Vestido de noiva
Para esta primeira celebração, Jordanna foi em busca de um modelo leve um mês antes, e encontrou o que queria logo de cara. “Serviu como um luva, era meio minimalista, meio romântico, assim como eu queria”, conta ela, que usou um vestido tomara que caia trapeado da PatBo. Para arrematar, rabo de cavalo e maxi brincos.
. . . . . . . . . .
Já segue a gente no Instagram, Pinterest e Facebook?
Leia mais: Mini wedding em casa
Veja também: Destination wedding em Trancoso
Ficha Técnica
Fornecedores do CZ Bridal Guide
DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Gabriela Baleiro | Decoração: DecoraNeto | Bolo e doces: Sablé | Vestido de Noiva: PatBo | Beleza: Douglas Nunes