Chegou o primeiro grande dia da querida Jeniffer Nascimento! A atriz e cantora, para que não viu, foi a estrela do último editorial Bride-to-be que publicamos aqui no site. E por que o primeiro grande dia? Porque tem mais por vir, hoje vamos publicar só o casamento civil dela com o também ator Jean Amorim.

Eles se conheceram em 2014, na gravação da novela Malhação, da Rede Globo. “Aquela Malhação foi a especial de 20 anos, então fizeram testes em todos os cantos do Brasil. Sou de São Paulo e o Jean, de Salvador. Desde então, não nos desgrudamos mais! Viramos amigos e ele se declarou com uma música, depois eu fiz uma música para me declarar para ele e assim ficamos juntos“, lembra ela.

Quando as gravações terminaram, Jean nem considerou voltar para a Bahia, e ele e Jeniffer foram morar juntos. Hoje, inclusive eles comemoram quatro anos! O casal sempre teve o desejo de oficializar a relação, e o pedido aconteceu de maneira inesperada. “Ele não gosta de comemorar aniversário, então quando me pediu para fazermos uma festa para o aniversário dele no ano passado, fiquei super empolgada e me empenhei para fazer um evento super legal. Ele fez um discurso lindo e me pediu em casamento! Achei legal que ele transformou uma data que não gosta tanto em um dia especial para nós.

O casamento civil aconteceu exatamente um ano depois do pedido. Como o casamento religioso será à tarde, eles escolheram o período noturno para a primeira celebração. “Escolhemos temas para cada casamento. Como gostamos muitos de luzes, o civil foi inspirado em uma constelação, com paleta de rosa e azul, inclusive no meu bouquet”, detalha Jeniffer.

A cerimônia foi celebrada por Michel Joelsas, que fez Malhação junto aos noivos e esteve presente em todos os momentos da vida do casal! “Foi muito especial tê-lo conosco naquele dia“, divide Jeniffer.

Jeniffer sabia desde 2016, quando atuou em TOC’s de Dalila, do Multishow, que queria que seu vestido fosse de Marie Lafayette. Isso porque a estilista fez o vestido usado por Jeniffer na série. “Tinha muitas referências, e não conseguimos encaixar todas elas no modelo que vou usar no religioso. Então, fiz meu vestido do civil com elas.” Outro ponto importante, conta a noiva, foi o uso do funde nude. “Via poucas noivas negras com nude por causa da tonalidade, e conseguimos fazer um corpete com meu tom de pele.” O pente, da Casa Vasconcellos, na verdade era uma combinação de duas peças. “Como meu cabelo é volumoso, conseguimos usar os dois e ficou lindo“, conta ela.

Olha só como ficaram as fotos do dia deles:

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Acessório de cabelo e joias: Casa Vasconcellos

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Flor Azul Fotografia| Assessoria: Carolina Jozimba| Espaço: Buffet La Pergoletta | Decoração: Arte e Cor Eventos | Vestido: Marie Lafayette | Cabelo da noiva: Maia Boitrago | Maquiagem da noiva: Stephani Brito | Cabelo do noivo: Etnia Black