Casamento black tie em São Paulo: Paulo Farnese + Beto Jurgielewicz
Paulo Farnese e Beto Jurgielewicz disseram “sim” em uma cerimônia especial, seguida por uma festa animada. Os 300 convidados se emocionaram e se divertiram ao lado do casal, que escolheu Carol Thusek para eternizar esses momentos: “A Carol Thusek tem sensibilidade no olhar e também faz fotos mais espontâneas, menos posadas“, pontuam os noivos. O casamento black tie teve decoração moderna assinada por Luis Fronterotta Bridal GuideLUIS FRONTEROTTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.
Traje dos noivos
“Como o traje foi black tie, optamos pelo summer* para diferenciar dos demais convidados, além da gravata borboleta também em cetim branco“, contam os noivos, “Não queríamos casar vestindo as mesmas roupas, cada um tem a sua personalidade, e junto com o Bruno Colella pensamos em pequenos detalhes que criassem essa diferenciação – calça, colete e cor da lapela“.
Beto optou pelas lapelas e bolsos brancos, enquanto Paulo usou a lapela e detalhes do bolso em preto. Para as alianças, o casal escolheu o modelo Juste Un Clou da Cartier Bridal GuideCARTIERJoiasSão Paulo (Capital)Portfólio.
*Uma variante do smoking, cujo paletó é off white, e, como o nome sugere, é indicado para o verão.
Love Affair
Paulo e Beto se conheceram no aniversário de um amigo em comum, sete anos atrás. Desde então, constroem juntos uma relação de amor e parceria, que celebraram no casamento. “Como o casamento gay é um direito recente, nunca sonhamos com essa celebração. Adoramos uma festa e este foi um momento de celebrar e ressignificar o amor“, contam os noivos.
O casal teve dois pedidos de casamento – assim, os dois puderam vivenciar o momento especial da surpresa do pedido. O primeiro pedido foi feito por Beto, durante o aniversário do então namorado: “Paulo é uma pessoa de muitos amigos, que são figuras importantes no relacionamento, e eu sabia que seria especial dividir esse momento com todos“, conta Beto.
A pandemia adiou os planos do casal e esse tempo de espera deu a oportunidade que Paulo precisava para surpreender Beto com um pedido, durante uma viagem especial.
Decoração moderna assinada por Luis Fronterotta
“Como o Palácio dos Cedros tem duas casas, gostamos da possibilidade da cerimônia acontecer dentro de uma e a festa em outra. Isso ajudou a criar ambientes distintos, onde as decorações seguiam uma identidade, mas com detalhes diferentes“, explicam os noivos.
O palácio tem arquitetura clássica, mas os noivos não seguiram a mesma linha na decor. Paulo e Beto apostaram em uma decoração moderna e imponente, sem esconder a beleza do local. Para isso, contaram com o talento do decorador Luis Fronterotta Bridal GuideLUIS FRONTEROTTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que apostou em folhagens, uso pontual de flores e muitas estruturas aéreas.
O mobiliário preto da 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também foi escolhido para trazer modernidade e contrastar com os objetos, em cristal ou prata, que compunham os ambientes.
Na mesa de doces, nada de bolo. Os noivos optaram por uma mesa cheia de deliciosos doces da Petite Fleur Bridal GuidePETITE FLEURBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio!
. . . . . . . . . .
Já segue a gente no Instagram, Pinterest e Facebook?
Ficha Técnica
Fornecedores do CZ Bridal Guide
DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Vivi Farah Assessoria | Espaço: Palácio dos Cedros | Flores: Clarice Mukai | Buffet: Aninha Gonzalez | Bar: Bardu | Bem-casado: Conceição Bem casados | Trajes dos noivos: BRNC Alfaiataria | Papelaria: Ateliê Ligattura | DJ: Zé Pedro e Nicolas Abe | Banda: Preta Gil