Isabella e Lucas realizaram um charmoso casamento ao pôr do sol em Minas Gerais, para 280 convidados. Os dois escolheram a casa de campo dos pais do noivo para este dia tão especial. “É um lugar lindo que desde o momento que fui pedida em casamento, tive a certeza que queria casar lá”, conta a noiva, que sonhava com uma festa intimista, apenas com amigos mais próximos.

A festa também aconteceu na casa. “Queria uma festa muito confortável, com muito espaço para os convidados e com contato ao ar livre”.

Os noivos consultaram o site ConstaceZahn.com na busca por referências. “Amo entrar no site e ver as festas, também compramos o livro”, conta Isabella, se referindo ao “Constance Zahn: O Guia Essencial do Casamento” (compre o livro você também aqui). Ficamos felizes em saber que participamos deste momento tão especial para o casal!

Vestido da noiva

Algumas noivas enfrentam um verdadeiro dilema na hora de escolher o vestido do grande dia. Mas isso não foi um problema para Isabella, que contou com o trabalho impecável da Vivaz BridesGuia de Fornecedores VIVAZ BRIDESVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio para transformar o vestido dos sonhos em realidade. “Foi super fácil, eu já tinha o modelo imaginado deste a minha juventude e a Bella, da Vivaz BridesGuia de Fornecedores VIVAZ BRIDESVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio, entendeu direitinho o que eu idealizei”.

A noiva sempre quis um vestido em crepe, que tivesse um ar de alfaiataria e riqueza nos detalhes. Assim, o modelo tomara que caia ganhou uma pala no decote para emoldurar o colo. A saia, em corte godê duplo, com bastante roda e barra italiana, ganhou uma cauda comprida e removível – para que Isabella pudesse aproveitar ao máximo a festa.

O ponto alto do vestido foi o bordado feito à mão, inspirado na tatuagem de cerejeiras que o noivo tem no braço. A equipe da Vivaz BridesGuia de Fornecedores VIVAZ BRIDESVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio utilizou somente linha para um efeito de “marca d’água” e extremamente delicado, assim como Isabella. Além disso, os botões no meio costas até o final da cauda foram forrados.

Para a beleza, a noiva optou por uma maquiagem clássica com delineado gatinho (fizemos um editorial lindo com delineado gatinho, clique aqui para ver) e um coque alto, que recebeu um charmoso arranjo de motivo botânico. Para finalizar o look, Isabella usou um brinco da sogra e joias de uma de suas amigas e também madrinha de casamento.

Love Affair

A história de amor de Isabella e Lucas começou em um almoço na casa de um amigo em comum, onde os dois se conheceram. Logo, o casal começou a namorar e não demorou muito para que eles soubessem que estavam prontos para dar o próximo passo na relação.

Assim, com três meses de namoro, Lucas pediu o amor de sua vida em casamento durante uma viagem para Campos do Jordão. Os preparativos começaram logo após o noivado e eles puderam realizar o casamento dos sonhos para celebrar o amor.

Decoração clássico-contemporânea

Os noivos optaram por uma decoração clássico-contemporânea em uma paleta branco e verde, com muitas orquídeas – as flores preferidas de Isabella. “Quis fugir do clássico, colocando mesas em formatos diferentes, arranjos desconstruídos”.

Na cerimônia, realizada ao ar livre, o caminho da noiva foi destacado por muitas folhagens, cipós e flores até o altar, onde havia um gazebo com arranjos aéreos de orquídeas brancas e velas suspensas com barba de bode (também chamado de barba de velho). Os convidados receberam também leques pintados à mão para que pudessem se refrescar.

Na festa, a decoração seguiu a mesma linha da cerimônia, com muitos arranjos em branco e verde. Mobiliário da 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio foi utilizado para compor os ambientes, com muitos itens dourados – como a cadeira Dubai, e espelhados. O mix de formato de mesas seguiu o desejo da noiva, de fugir do clássico.

Além disso, muitas velas também foram utilizadas, criando um ambiente aconchegante. A área da mesa dos doces ganhou um suntuoso arranjo aéreo, com muitas folhagens e flores, presentes também na mesa. Ao relembrar, Isabella não mudaria nada de seu grande dia. “Teria feito tudo igual”.

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: 8 espaços para casamento no campo

Veja também: Checklist da decoração de casamento

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Mobiliário: 100% EventosGuia de Fornecedores 100% EVENTOSAluguel de móveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Vestido de noiva: Vivaz BridesGuia de Fornecedores VIVAZ BRIDESVestidos de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital), Minas Gerais, Belo HorizontePortfólio

Traje do noivo: Ricardo Almeida

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Barbara Dutra | Assessoria e RSVP: Ganz | Decoração, flores, louças, sousplats, objetos e buquê: Verde que te quero verde | Buffet: Rullus | Bar: Romero | Bolo e doces: Mariana Laender | Bem-casado: Sil Souza | Beleza da noiva: Karol Kalil Ali | Sandália da noiva: Yves Saint Laurent | Papelaria: Hilton | Kit toilette: Tania Bulhões | Caligrafia: Claudia Caligrafia | Iluminação e sonorização: Carlos Dee | Coral: Black to Black | Atração especial: MC Leozinho | DJ: Carlos Dee. Muzzi e Lucas Cabaleiro | Banda: MC Leozinho - Chevette Heat