Livia e Chico disseram “sim” em um casamento ao final da tarde no Ville La Rochelle, como sempre sonharam. O casal queria um evento cheio de significado e que conseguisse transmitir para os 150 convidados todo seu amor – e conseguiram! “As pessoas vieram falar que sentiram o nosso cuidado e a nossa alegria em tudo!“, conta a noiva. Ficamos muito felizes quando Livia contou como colaboramos com seu grande dia: “A maioria dos fornecedores escolhidos são do CZ Guidal Bride. Eu assisti a todos os vídeos do canal da Constance Zahn, principalmente o vídeo da visita dela ao Ville La Rochelle!“, afirma a noiva, “Ter a chancela da Constance, sem dúvida traz uma enorme tranquilidade.  Ter meu casamento no site é um prazer!“.

Vestido de noiva

Livia tinha muitas ideias para o seu vestido, então optou por procurar em poucas lojas, para facilitar a escolha. A primeira visita agendada foi na Casamarela e ela provou diversos vestidos que seguiam os modelos da sua pesquisa. No entanto, nenhum mexeu com seu coração. Até que, antes de ir embora, sua cunhada e sogra a incentivaram a provar mais um.

Acreditem, era o meu vestido! Absolutamente nada a ver com tudo o que eu havia imaginado, mas quando coloquei no corpo, me senti a noiva. Ele não me saiu da cabeça. Era ele!“, conta Livia. O modelo Yolancris de golinha alta e mangas longas é todo feito em renda, com decote apenas nas costas.

Para a beleza, a noiva optou pelo cabelo meio preso com grinalda de flores na cerimônia e rabo de cavalo para a festa, com maquiagem levemente mais iluminada.

Love Affair

Livia e Chico têm uma linda história de amor. O casal se conheceu em dezembro de 2020, em um aplicativo de relacionamentos – que nenhum dos dois realmente acreditava que “funcionava”. “Eu sempre fui avessa e resistente a esse tipo de coisa, paguei a língua! Quando vi o perfil do Chico, eu pensei: que cara boa, de bom moço!“, lembra Lívia, “Então, tomei a iniciativa de dar o meu primeiro like“. Desde então, os dois começaram a conversar e a conexão foi instantânea.

Foi tudo tão gostoso, especial e natural, é uma delícia recordar. E foi como tinha que ser, pois acredito que não nos encontraríamos por aí“, afirma Lívia. O pedido de casamento veio pouco tempo depois, em março de 2021.

Quatro meses depois de nos conhecermos, viajamos para visitar meus pais no interior. Então, Chico presenteou minha mãe com girassóis e, para o meu pai, ele disse: ‘não quero só pedir a mão da Livia em casamento, mas sim a permissão para entrar na família de vocês’. Foi a coisa mais linda e emocionante!“, conta a noiva.

 

Decoração delicada assinada por Bia Banzato

Os noivos fizeram uma longa pesquisa e passaram um bom briefing para a decoradora Bia BanzatoGuia de Fornecedores BIA BANZATODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, que soube executar o sonho dos dois com maestria: “Ficou exatamente como imaginamos e o melhor: dentro do nosso orçamento!“, contam os noivos. A paleta de cores escolhida tinha tons de lavanda, fendi, off white, verde e, claro, muita madeira. O casal queria uma decor delicada, que deixasse em evidência a beleza do Ville La Rochelle.

Usamos mesas que tinham diferentes tamanhos e formatos, arranjos baixos e caminhos nas mesas, velas variadas, cestos de flores, elementos em madeira e muito o verde, tudo pra trazer conforto e criar um ambiente de aconchego“, conta a noiva.

Nas mesas, a composição da paleta de cores não ficou apenas nos arranjos e cor das cadeiras. As louças da D. FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio em tons de verde e branco, acompanhadas dos sousplats da Vintage and Cool também em verde, compunham as mesas.

Os doces da Carmella Patisserie  ganharam um espaço especial em uma longa mesa, para serem sucesso absoluto entre os convidados. O bolo não ficou exposto, sendo servido já cortado.

 

. . . . . . . . . .

Já segue a gente no InstagramPinterest e Facebook?

Leia mais: Casamento de tarde no Ville La Rochelle: Marina Zamith + Kauê Rodrigues

Veja também: Casamento no Ville La Rochelle: Marina Borges + Thiago Barreiro

Ficha Técnica

Fornecedores do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Ville La Rochelle

Decoração, flores e objetos: Bia BanzatoGuia de Fornecedores BIA BANZATODecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio

Louças: D FilipaGuia de Fornecedores D. FILIPAAluguel de materiaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio 

Sousplats: Vintage and Cool

Bar: Casa LisboaGuia de Fornecedores CASA LISBOABebidas & Serviços de bar para casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bolo e doces: Carmella Patisserie 

Vestido de noiva: Casamarela

DJ: Francesca Sardi

DEMAIS FORNECEDORES

Fotos: Alê Bigliazzi | Assessoria: Vivi Farah | Buffet: Christian Formon | Mobiliário: Claudia Locações | Beleza da noiva: Paul Kardous