Carol Hungria lança 2ª edição de seu guia de estilo para noivas
Novidade boa para quem está em busca do look para o grande dia: Carol Hungria irá lançar a segunda edição de seu Guia Atemporal das Noivas com Estilo! Sucesso na primeira tiragem, o manual reúne as principais dúvidas que as noivas enviam à estilista. “O livro fala sobre como alinhar o look com o estilo da festa, explorando minuciosamente cada detalhe das produções, incluindo aspectos indispensáveis para pensar o visual da noiva – desde etiqueta até silhueta“, conta a estilista.

Fotos: Anna Quast E Ricky Arruda Bridal GuideANNA QUAST E RICKY ARRUDAFotografia de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Laura Campanella
Nesta segunda edição, o manual ganha novas fotos e aberturas de capítulo, além de um guia sobre penteados assinado pelo hairstylist Sandro Dessou. Dicas sobre bouquet e acessórios, além de um capítulo dedicado ao dress code de mães e madrinhas, complementam o livro.

Fotos: Carol Lemos | El Greco
O Guia Atemporal das Noivas com Estilo já está em pré-venda no site da editora 3R Studio!