Adriana ♥ Philippe
Adriana e Philippe se conheceram na casa dela. Philippe ficou amigo do irmão de Adriana, então eles viviam se encontrando. Não demoraram para começar a namorar. O mais fofo é que o casamento foi no aniversário de 10 anos do primeiro beijo – 28 de março de 2015!
O pedido aconteceu na França, há um ano – mais romântico impossível! “Ficamos em Paris na primeira noite e depois pegamos um carro para viajar pelo interior. Nos hospedamos no charmoso Chateau D’Esclimont. Após arrumar nossas coisas no quarto, descemos para jantar no castelo e me surpreendi quando vi quem nos esperava. Meus pais estavam sentados no restaurante, e quando eu entrei minha mãe começou a filmar com o celular, meu sogro abriu a champagne e o Philippe tirou a caixinha do bolso. Foi lindo, perfeito e inesquecível“, conta Adriana.
Os preparativos começaram com quase 2 anos de antecedência. De início, a noiva ainda não tinha muita ideia do que queria, mas ela contou com a ajuda e participação de sua mãe, sogra e noivo em todas as reuniões e decisões. Nina Nassar, da Eventando por Nina Nassar, criou e executou o conceito da cerimônia – um caminho de painéis de renda com jogo de luz e sombra. “Me lembro como se fosse hoje dos olhos da Dri brilhando quando apresentei o projeto“, revela Nina.
As cores eleitas para compor a ambientação foram dourado, bege e berinjela. As flores escolhidas foram orquídea, callas, tulipa, celosia, dracena e curcuma, todas em tons de roxo e berinjela. Com ares de mistério, o cenário gerava expectativa a cada painel de renda que a noiva passava. Sua sombra era notada por entre as tramas, tornando o momento ainda mais mágico. Lustres de cristal e uma parede de flores no altar enfeitaram a nave.
Mesas com toalhas douradas receberam cadeiras do mesmo tom e arranjos altos. Já as mesas com toalhas berinjela ganharam cadeiras Dior Cristal e arranjos em candelabros de cristal. Mesas em laca foram revestidas com renda no mesmo tom e receberam sousplats de cristal e porta-guardanapo dourado.
A mesa de doces foi envolvida por cortinas de tule dourado e pontuada por lustres de cristal, enquanto o bar foi demarcado por um lindo aéreo de dracena. Um mimo: o porta-guardanapo era uma pulseira com a palavra “amor” em diversas línguas para os convidados levarem como lembrança.
O vestido de noiva combinou perfeitamente com o estilo da festa! O modelo com bordado prata, assinado pela Trinitá, teve o brilho que a ocasião merecia. Henrique Mello, da Agência First Bridal GuideAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, fez uma maquiagem que marcou bem os olhos da noiva e um coque baixo.
As fotos da dupla Marco e Carol Costa ficaram lindas:
Fotos: Marco Costa | Assessoria: Duet Eventos | Espaço: Villa Lobos | Decoração: Eventando por Nina Nassar | Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Buffet: Vivi Barros | Bolo: Cezar Cassiano | Bebidas: Casa Lisboa Bridal Guide
CASA LISBOABebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vestido de noiva: Trinitá | Penteado e maquiagem: Henrique Mello (Agência First) Bridal Guide
AGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Traje do noivo: RICARDO ALMEIDA
2 Comentários
Que lindo o casamento! Adorei!
Se a noiva ver este comentário, queria tirar uma dúvida: foi o Padre Ray que presidiu a cerimônia? Adoro ele!
Maravilhoso o casamento! Parabéns! Poderia dizer onde foram feitas as pulseiras utilizadas como porta-guardanapos? Obrigada!