Se a maquiagem com “ar de saúde” já faz o maior sucesso no dia a dia, imagina para noivas? Pensando nisso, pedimos para beauty artists nos contarem quais são seus blushes preferidos para a make do grande dia! E opções não faltam: com ou sem brilho, em tons de pêssego, rosa ou bronze, líquido, cremoso ou em pó… Enfim, é só escolher aquele que mais combina com você!

As escolhas de Henrique Mello, da Agência First Bridal GuideAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

“Eu gosto de variar entre o Blushbaby (2) e o Coppertone (1), da MAC, e o Orgasm, da NARS. São tons entre o bronze e o fresh, com um colorido suave e texturas entre matte e cintilante“.

As escolhas de Andrea Alencar:

1. “Já o Blush HD 220, da Make Up For Ever, é o neutro perfeito, tanto para as maçãs do rosto, quanto para fazer o contorno”.

2. “Também gosto muito do Chubby Stick Cheek, da Clinique. Não tem nada mais natural do que um blush cremoso!”

3. “O New Romance, da MAC, é o blush pêssego perfeito. Gosto dele para finalizar, por causa do brilho acetinado”.

As escolhas de Cris Rozzini Bridal GuideCRIS ROZZINIBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio:

1. “Já para as peles morenas e negras, indico o Format, da MAC. Ele é um marrom rosado lindo!”

2. “O Orgasm, da NARS, é um rosa pêssego com brilho dourado. Eu gosto de indicá-lo para as morenas de pele clara“.

3. “Para meninas loiras, de pele e olhos claros, o Plum Radiance, da Laura Mercier, é ótima opção! É um rosa suave que fica lindo e confere um aspecto bem natural“. 

As escolhas de Erick Santos:

1. “O Les Beiges Poudre Belle Mine Ensoleillée (cor Deep), da Chanel, é um pó bronzeador leve e natural. Ele sempre conquista as noivas que querem dar uma cor a mais ao visual”.

2. “Sabe aquele blush pêssego dos sonhos? É o X-Rated, da Kylie Cosmetics! Perfeito para casamentos ao ar livre e noivas delicadas“.

3. “Eu amo o Phyto-Blush Éclat 3, daSisley. É um produto fito cosmético com dois tons: um rosado e um bronze.Fica natural e iluminadana medida certa”.

As escolhas de Jr Mendes Bridal GuideJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

1. “O Blunt, da MAC, é uma ótima opção para fazer o contorno do rosto. Ele é um blush marrom dourado suave. Lindo!”

2 e 3. “Outros dois que gosto muito: o Margin e o Warm Soul, também da MAC. Eles dão cor e iluminam o rosto!”

As escolhas dos profissionais da Make you:

1. “O Sorbet de Corail, da Lancôme, é um blush muito curinga. A cor dele não é nem muito laranja nem muito rosa. Ele fica bem em muitas noivas, sem brigar com o resto da maquiagem!” – Claudia Abrahão

2. “Gosto muito do Sweethearts Blush, da Too Faced. São três cores em um produto só, o que possibilita dosar a intensidade da cor no rosto e também funciona como iluminador.”Adriana Delphino

3. “Eu indico o blush Trace Gold, da MAC. Ele tem um tom bronze com partículas de brilho douradas, mas que ficam bem discretas. Fica maravilhoso em todos os tons de pele, das branquinhas até as morenas e negras.” Barbara Bernardi

As escolhas de Manu Salgado Bridal GuideMANU SALGADOBeleza & Dia de NoivaRio de Janeiro, PetrópolisPortfólio:

1. “Para mim o Gingerly, da MAC, é um curinga! Não é nem coral e nem rosa, e é muito chic e discreto.”

2. “O Orgasm, da NARS, é o poder em potinho. Ele tem um tom de rosa mais forte com partículas douradas. Fica lindo e dá um efeito de pele bronzeada. Esse é para as noivas que têm muita personalidade. Acho mais adequado para casamentos noturnos.”

3.  “O Volupté Yves Saint Laurent é um dos meus favoritos para casamentos de dia! Ele tem um tom de pêssego e fica muito natural! Gosto dele principalmente para meninas que têm o rosto mais rosado, pois ele dá um contraste. Fica muito fofo!”

As escolhas de Rodolfo Almeida Bridal GuideRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

1. “Para um look clássico e atemporal, eu gosto do Blushbaby, da MAC. Ele é um rosa coral lindo, ideal para dar uma aparência saudável ao rosto.”

2. “O Coppertone, da MAC, tem cor de pêssego amarronzado e ajuda a dar contorno e emagrecer o rosto.”

3. “Também gosto do blush bronzeador cor número 3, da linha Terracotta, da Guerlain. Esse eu indico para dar um bronze estilo praia!”

As escolhas de TatMake Bridal GuideTATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

1. “Um blush líquido que adoro é o Benetint, da Benefit. Ele deixa as noivas com uma carinha saudável, sem falar no cheiro de rosas! Eu o indico principalmente para casamentos diurnos.”

2. “O Blushbaby, da MAC, é um rosinha lindo que fica bem em todas as ocasiões. Ele tem um acabamento mais opaco que é ideal para peles oleosas!”

3. “Eu amo o Orgasm, da NARS, por ser um blush muito democrático, que combina com quase todos os tons de pele. Ele tem um iluminado leve e um rosa queimado quase bronzeado.”