O que Lalá Rudge (@lalarudge) veste sempre vira desejo! Não à toa, seus vestidos de festa fazem o maior sucesso no Instagram! Românticos em sua maioria, muitos dos looks são ótimas inspirações para madrinhas e convidadas. E pensando nisso, separamos nossos 10 modelos favoritos da influencer! Dá uma olhada:

O modelo liso de um ombro só com babados da Maison Valentino foi a escolha de Lala para o casamento de Juliana Carvalho. Rosa claro é uma cor linda para o altar!

Outro clarinho, que foge do comum, é o vestido tomara que caia com transparência nas saias e aplicações florais 3D, de Ermanno Scervino:

Romântico, o modelo de tule bordado da Maison Valentino é uma boa aposta para um casamento diurno: 

Tom quente que combina com o bronzeado! O plissado deixou o modelo com capa de um lado só moderno e chic. O vestido é de Elie Saab: 

O vermelho Valentino já é uma cor que pára o trânsito! Nesse modelo tomara-que-caia, então, é para as convidadas que não querem passar despercebidas no casamento:

Estampa floral de impacto com fundo nude e renda no tom. As joias de esmeralda combinaram perfeitamente com o modelo da Dolce & Gabbana: 

Look romântico perfeito para um casamento no jardim. O vestido em camadas com flores bordadas fez o maior sucesso no noivado da nossa cover girl Thássia Naves:

Essa foto tem algum tempo, mas é um dos nossos favoritos do closet da Lalá. O modelo de renda da Dior é ideal para as convidadas que buscam um um look chic sem excessos:

Volume esvoaçante, plissado, babados e estampas, o look impactante da Gucci que Lalá usou no casamento de Marina Ruy Barbosa:

Um pretinho nada básico e com muito paetê da Gucci pode ser uma ótima opção para um casamento noturno:

(Fotos: reprodução / Instagram)

. . . . . . .

Veja também: 10 vestidos de festa da Marcella Tranchesi para madrinhas e convidadas

E mais: 12 vestidos de festa da Marina Ruy Barbosa para inspirar madrinhas e convidadas